Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

26.1.12

Emoção em forma de livro!

Postado por Mara |


Na foto acima consta a nova remessa que a Andrea Jaguaribe me enviou.

Quando eu recebi os livros no meu trabalho fiquei eufórica com tantas maravilhas...

Confesso que a cada livrinho descoberto dentro da caixa... Fazíamos uma  verdadeira festa!!!

As meninas que trabalham comigo ficam tão eufóricas quanto eu... e é uma verdadeira "Parada" do livro...kkkkkk

Amei... todos os livros, mas confesso que tive algumas surpresas muiiiiiiiiito especiais...
 
O 3º livro dos Reis da California... admito que estava esperando ansiosa para fechar essa trilogia... Os irmãos King realmente me conquistaram!

Também os livros da Jane Austen são um manjar literário... e sinceramente dela, eu só li "Orgulho e Preconceito" que ganhei de uma amiga, já vi os filmes "Mansfield Park" e também  "Persuasão"... e fiquei deliciada quando vi os livros... 

Amei... mesmoooooooo! 

Agora tenho que confessar, a surpresa que mais me tocou foi "Meu Anjo Loiro" da Nora... esse livro tem um significado muiiiiiiiiiito especial na minha vida... 

Eu li esse livro quando era adolescente, e nunca mais o esqueci, a algum tempo atrás comentei com a Nana e ela conseguiu uma edição antiga judiadinho e me enviou de presente, e eu a guardo com muito carinho... 

Quando vi que a Harlequin tinha reeditado esse livro fiquei eufórica, mas não conseguia achar ele em nenhuma banca... e quando abri a caixa e fui tirando um a um... ehhhhhhhhhhh lá estava ele... nossa meu coração acelerou algumas batidas!!!!!

Enfim, quero deixar aqui nesse humilde post  meu agradecimento sincero!

Espero que você amiga, esteja aprovando as resenhas do blog!

 E só para constar, em breve teremos uma pequena surpresa para vocês amigas seguidoras tão fiéis do blog "Lady d'Arques".

 

7 comentários:

Rafaela disse...

Nossa não é a toa Marinha que vc ficou histérica, eu teria um siricotico kkkkkkk. Vc merece amiga! ^^
Bjs

Mara disse...

Rafa!

Nossa foi uma verdadeira folia...rs.

Brigado querida!

bjos
Mara

Lexis disse...

Eita que fartura, amiga, kkkkkkkkkkkkk
Mara, Ilusão da Nicola Cornick é maravilhoso!!!
Tenho certeza que vc vai gostar. Bjus

Suelen Mattos disse...

Amigaaaa, que tudooo!!! Se eu aqui fiquei eufórica só de ver a foto, imagino como vc ñ ficou ao receber os livros, hehe!!! Acredita que nunca li nenhum deles??? Mas os da Jane Austen Eu já vi os filmes e adorei. Tenho o "Persuasão", que estou ansiosa pra ler!
Belas aquisições, parabéns!!!! =)

Flor do Campo disse...

Oi muito bom seu blog eu gostei muito.
quando poder venha me visitar.
estou começando agora.
http://oromanceperfeito.blogspot.com

Elisângela disse...

Que belo pacote vc recebeu!!!! Eu consegui no final do ano passado ler todos os livros da Jane Austen, sempre vale a pena! Apesar que Mansfield Park é bem diferente dos outros livros dela. Persuasão é ótimo e se vc viu ou puder ver a série, veja. É ótima. Eu li anjo Loiro nessa "nova versão" e é uma estória linda mesmo! Os reis da Califórinia não conheço rsrsrsrs
bjs

Mara disse...

Alexis!

Realmente é uma fartura... e já anotei sobre essa dica da Nicola Cornick!

Assim que ler, posto resenha!

____________________________________________________________

Suelen!

Menina... to igual pinto no lixo... nem sei por onde começar...rs.

Mas conforme for lendo posto as resenhas!

bjos

___________________________________________________________

Flor do Campo!

Seja muito bem vinda! Já foi visitar seu blog e add entre os favoritos!

bjos

___________________________________________________________

Elisangela!

Da Jane Austen, só li Orgulho e Preconceito, assisti seriados e filmes... e Mansfield Park realmente é uma espécie de ironia gótica...rs.

O Anjo Loiro é perfeito... e foi uma deliciosa surpresa.

Já os Reis da Califórnia, são irmãos e primos, poderosos com bebês lindos e mocinhas especiais, daquelas linha dura. Eu amei a série e logo terá todas as resenhas no blog, com uma surpresinha para as fiéis seguidoras.

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe