Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Homem de outubro: Jake Claiborne, empresário milionário.
Seu objetivo: Ficar longe de escândalos.
Seu dilema: O que fazer agora que a filha de seu inimigo
está grávida dele?
Ele tinha agido como um louco quando seduziu Alicia Butler.
O pai dela lhe causara um prejuízo de milhões e qualquer envolvimento com Alicia poderia gerar fofocas nas colunas sociais. Mas ela agora esperava um filho seu e Jake não a abandonaria. A única solução seria casar-se com ela e torcer para que o caso fosse abafado… Ainda que a paixão continuasse tão ardente quanto antes!

Meu Comentário:
Pra quem gosta de homem covarde, esse livro é um prato cheio. Gente, nunca vi um homem fugir tanto. É só aparecer um problema e lá vai o homem pro Alasca, pro Pântano... Enfim, covarde puro e simples.

A Sophie na sua eterna pose de pobre infeliz também cansa, somando a isso ainda temos o fato dela esconder fatos importantes do mocinho o que é um trememdo agravante. Se bem que por causa da eterna covardia dele, talvez eu também não compartilhasse com o Jake os meus segredos.

Achei ele bem esquecível.

Nota 5. E grifando bem que o fato de ganhar 5, é somente porque o Jake é ótimo no quesito frases hots...: Valeu dois cliques...rs.

1º Clique
(Gostei da resposta dela...kkkkkk. de boba ela não tem nada!!!)

2º Clique 
(vale pensamento também?)..rs

__________________________________________________

Conto de presente – Temporada de sedução – Merline Lovelace

Sophie era uma mulher linda, solitária e trabalhando em um bar de hotel no Natal, mas sabia tudo sobre arte pré-histórica.

E Clint, um detetive em busca de um ladrão de peças de museu, encontra Sophie na hora certa!

Meu Comentário:
Como o próprio nome diz é um conto, rápido, conciso e simples. Devo admitir que foi melhor do que o livro principal. Nota 8.

10 comentários:

Lidy disse...

Só li um livro da Ann Major - um Tentação antigo - e ele não foi o melhor cartão de visita para os livros dela.

Adorei as frases! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mara disse...

Lidy!

Realmente como primeiro livro, esse acima... não me serviu para causar boa impressão não.

No entanto, tenho que dar mão à palmatória, as frases e pensamentos hots... são ótimas.

bjos
Mara

Lidy disse...

Bem, a gente sabe que um livro é ruim quando apenas as partes hot são boas. hehehehe

k-rol disse...

vou passar loooooooooooooooonge dessa história! apesa dos 2 cliques...rsrsrsrsrsrsrs ABOMINO mocinhos assim... do tipo: não sei o que quero mas sabe (bem essa foi a impressão que me passou )
xeru

k-rol disse...

pera tem mais concordo com a Lidy em uma coisa: isso causa um certo estigma em comprar um romance dessa autora
emoções 100% mas história 0!

Jessica Oliveira disse...

Oi Mara!
Eu acho que li somente um livro dessa autora se eu não me engano foi até um da série Família Fortune e não gostei muito não. Agora com a sua resenha esse é mais um dela que eu vou passar longe, até por que mocinho covarde ninguém merece néh?!
Já basta os da vida real. kk'

Beeijos <3

Jessica - Romances e Livros

Andrea Jaguaribe disse...

Livrinho horroroso, esse! Ninguém merece esses dois sem noção. Levei um tempãoprá chegar ao final e confesso que ainda pulei umas páginas...

O mais irritante de tudo era ela! Acho que você até que é boazinha dando 5!

Beijos!

Mara disse...

Lidy!

Realmente... quando só as partes hots salvam... o livro é brabeira mesmo... mas pensando bem, se nem as partes hots salvassem... ai simmmmmmmm tudo estaria perdido...kkkk

******************

K-Rol!

Sim, amiga passe bem longe, porque a capa chama a atenção, a sinopse promete, mas o livro... é uma grande decepção!

******************

Jéssica!

Sinceramente amiga... eu já anotei o nome dessa autora, para colocar na minha listinha de "Não Compre"...rs

******************

Andrea!

Eu não gostei do livrinho não, mas sou sincera em te falar as frases e trechos hots tinham lá seus méritos...kkkkk

Então resolvi ser bondosa em minha nota.

Suelen Mattos disse...

Ai, amiga, perdi até a vontade de ler o livro depois dessa.... affff, que não tenho paciência com covardes e com mal entendidos, só pq a pessoa não abre a boca e conta logo tudo de uma vez, rs.....

Mara disse...

Suelen!

kkkkkkkkkkk realmente amiga... homem covarde ninguém merece e mal entendido é o óhhhhhhhhhhh!!!!

Enfim, passe longe desse livro, porque apesar das frases o livro é brabeira para se ler!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe