Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

27.10.11

Último Acorde!

Postado por Mara |


Desculpe-me pelo tempo em que estive ausente!

Eu parti e desculpe por ser sincera, não desejei voltar.

Eu sei, você não entende minha tristeza e minha dor, também pudera...!?

Sempre estive ao alcance de suas mãos, fazendo suas vontades, mimando-o de tal forma que anulei a mim, como quem apaga um risco torto e inútil de giz no quadro negro.

Oh! As lágrimas me sufocaram de tal forma que me neguei a ficar aqui e despertar a sua piedade.

Não quero suas palavras indulgentes, não quero sua compreensão fraternal.

Eu mereço mais e terei!

De agora em diante, habitue-se a uma nova mulher. Sou dona de mim e sinceramente não sei se terei tempo pra você.

De qualquer forma, continue sua trajetória, estou apenas de passagem, como quem necessita olhar uma última vez para seguir em frente pra sempre.

Não, por favor! Não insulte minha inteligência, não me fale mentiras, sua única qualidade até hoje era ter sido verdadeiro. Tão verdadeiro, que algumas vezes foi cruel.

Não me estenda à mão em apelo mudo. Não me restou bondade o suficiente para consolá-lo.

Enfim, minha breve passagem é apenas o último acorde da canção!

From by: Lady d'Arques 
* Música:  Forgive me - Evanescence

2 comentários:

Fran Reis disse...

Olá.
Essa música é do Evanescence?
O timbre da conta é muito parecido com da Amy Lee.
Eu adoro ela e seu blog também.
Beijo e boa sexta-feira.

Mara disse...

Oi Fran!

Excelente ouvido heim?

Fiko feliz que você adore o blog... e o compare com a Amy... que realmente tem uma voz linda!

bjos
E linda sexta pra ti tb!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe