Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

6.10.11

Meme de Aniversário do Dark Romances

Postado por Mara |

Olha que chique!!! Este meme foi criado especialmente para comemorar os  3 anos do Dark Romances.
 A Raíssa presenteou a Alexis do Meus Tesouros Preferidos que dividiu sua alegria comigo!!!
Brigado Alexis!
O meme tem algumas perguntinhas.
Vamos a elas.




* Sobre Você:


- Nome: Silmara
- Pelido: Mara, Lady d'Arques e Marinha.
- Signo: Libra
- Você está apaixonada/apaixonado? Pela minha Família!
- Você ja fugiu de casa? Não.
- Você ri de coisas bobas? Com certeza... as vezes chega a dar crise...rs.
- Já beijou na chuva? Que eu me lembre não...rs.
- Você ja teve o coração partido? Sim... e quem não teve?
- Você já partiu o coração de alguém? Hummm... pergunta dificil heim?
- Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim.
- Você já pensou em se matar?Sinceridade? Não.
- Seu cabelo te odeia? Na verdade ele apenas me ignora...rs. Simplesmente é temperamental demais pra me obedecer.
- Tem medo de escuro? Não.
- Você tem tatuagem? Não.


* Música:


- Gosta de ouvir musica muito alta? Não... música tem o volume certo para ser apreciada.
- Gosta de rock?  Só do Rock de verdade: Bon Jovi, Gun's... etc.
- Voce lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Com certeza.
- Banda Favorita: Bon Jovi.
- Foi ao show da sua banda favorita? Não.
- Música Favorita: Always (Bon Jovi)


* Cinema e TV


- Ama filmes de romance? Muito.
- Filmes de comédia ou terror? Comédia Romântica.
- Filme Preferido: Uma Linda Mulher.
- Série Preferida: Prison Break.


* Literatura:


- Gosta de Ler? Muiiiiiiiito.
- Um livro que marcou seu vida: "A Magia do Everest" Deborah Joyce (meu 1º livro).
- Um livro que você Odiou: "Paixão Selvagem" de Catherine Coulter.


* Agora que Respondeu:


Linkar o Blog que te Enviou>>  Meus Tesouros Preferidos
Repassar para 5 Blogueiros que você queira conhecer melhor e avise-os.


Repasso para:
Canto de Meninas - da Rafaela 
Cute Romances - Blog da Mimi 
Reader Girl - Blog da Gabi 

3 comentários:

Lexis disse...

Mara amei suas respostas.
Tbm adoro o Bon Jovi.

Bjus

Jessica Oliveira disse...

Oie Mara, tem selinho pra vc lá no blog.
Beijoos :)

http://livrosmelosos.blogspot.com/2011/10/selinhos.html

Ana (Livros são Magia) disse...

Oi Mara, peguei já o meme ,obrigada por lembrar do blog.Adorei.
bjuz

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe