Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

9.10.11

Dessa Vez é Para Sempre!

Postado por Mara |



Dessa Vez é Para Sempre!

E não importa quantas lágrimas eu tenha derramado ao longo do caminho... 

Ainda sinto a dor latente e poderosa atormentando...
Fazendo de mim apenas metade do que sou!

E não importa se arrependido tentou me consolar,
isso não foi capaz de restaurar os estragos definitivos causados ao meu mundo.

Siga em frente, não olhe para trás!

Agora é definitivo e absoluto!

Dessa Vez é Para Sempre!

Adeus!

From by: Lady d'Arques

3 comentários:

Gabi disse...

Uh Mara eu adoro poesia! muito linda!..espero q vc nao esteja dizendo adeus pra gente aqui, se naum a gente sente saudades...rsrsr..achei no seu perfil o blog Garota romantica...ja estou seguindo! gostei muito principalmente dos pensamentos, parabens, pra vc e pra silvinha..bjs e boa semana!

Mara disse...

Oi Gabi!

Fiko mega-feliz que tenha aprovado minhas humildes poesias...rs.

E não... não tenho intenção de dizer Adeus a vocês!...rs.

O blog da Silvinha é bem lindinho também. Além dele tenho um blog de livros com a Lidy e a Rafaela... Emotion Box... e um de variedades com a Silvinha e a Rafaela Ladies Wanna Fun...

Aguardamos sua visita!
Bjos
Mara

Giselle Trindade disse...

oi Querida.
seguindo de volta viu.
beijos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe