Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



O caminho para o coração de um rancheiro…

Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fascinado pela adorável jovem.

Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocência com também era uma cozinheira talentosa.

Exatamente o que ele precisava para seu rancho! Instalar a sitiada Meredith foi fácil comparado à difícil tarefa de quebrar o encanto que ela lançara sobre o coração do texano.

Agora, o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!

Meu Comentário:

Eu sei, o livro foi cruelmente mutilado. Ainda assim, ver os irmãos "Hart" doidos por biscoito em ação, vale a leitura.

Gostei da nossa Merry que apesar dos percalços enfrentou tudo de cabeça erguida e ... pasmen pediu o Rey em casamento, pasmem duas vezes, e gentem a mulher enfrentou uma cascavel e saiu ilesa, quem quase teve um treco foi o Rey...rs.

Amei o livrinho, pena que é curtinho, pois como já disse foi mutilado.

O final foi corrido, mas ainda assim ver os "Hart" organizando casamento é o máximo. Ah! e ver o Micah Stelle deixa um gostinho de quero mais.

Detalhe que achei interessante: Jenny, o par de Leo Hart aqui no final pega o bouquet de novo, pois já havia pego o da Callie Kirby no livro "O Último Mercenário".

Enfim, nota 10.

Tem resenha desse livro, com uma riqueza de detalhes que só encontramos no Romantic Girl o blog mais bem informado em DP existente na blogsfera...rs. Confiram!

8 comentários:

Lexis disse...

Mara como sabes, adoro a DP(culpa da Suelen, claro, kkkkkkkkk) e amei os Hart. Só falta eu ler o livro do Simon.
como vc falou, apesar dos cortes, o livro vale a pena.
e aJenny pegando 2 bouques! Eita mulher destinada ao casamento!
bjus

Silver Fox disse...

A Jenny teve q pegar duas vezes o bouquet, pq o caso dela era mais complicado...rs
Os irmãos biscoito são tudo... :D

Suelen Mattos disse...

Oh, amiga, obrigada pela referência, hehe!!!

Aiii, e sim, esses irmãs Hart são 1000!!!! Tb adorei a Meredith. Mulher po-de-ro-sís-si-maaa!!!! Racha a cara do Rey, hehe. Ela sempre o surprende: com os pedidos de casamento, com a revelação de sua verdadeira profissão, com a cascavel.... enfim, ela é uma caixinha de surpresas, hehe.

E concordo com minhas amigas:

Alexis: "Eita mulher destinada ao casamento!" (2)

Silver: "A Jenny teve q pegar duas vezes o bouquet, pq o caso dela era mais complicado...rs"

Eita que ela cortou um dobrado pra fisgar o Leo. Aprendeu a fazer de um tudo, dó pra agradar o rapaz, e ainda sendo enganada pela amiga periguete, kkkkkkk

Bjnhs!!!

OBS em OFF: Conversei com a Olivia Gates hoje. Sempre uma simpatia... adoro essa mulher!!! Ela me falou que está todo mundo doente por lá, na casa dela.... só ela e o gatinho é que estão resistindo bravamente, hehe!!!!

Kasinha da Pandora disse...

Irmãos biscoito, adoro todos eles mas o meu preferido é o Simon o promotor. Mas tods os livros dos irmãos são uma ótima leitura.

Anne Lima disse...

O livro paraense ser ótimo, eu adoro livro, fiz um blog só deles para download
Amei seu blog já estou te seguindo e já coloquei seu banner nele, meu blog e tão novinho tenho poucos seguidores então si puder segui de volta eu agradeceria muito

Beijoss

By: my favorite ebooks

http://ebooksdaanne.blogspot.com/

Mara disse...

Alexis!

Realmente a Jenny está destinada ao casamento.(ponto). E por isso quero muito ler o livro do Léo. Esse é o primeiro Hart que leio e admito que amei...rs.

_______________________________________________

Silver Fox!

Imagino que pelo seu comentário o Léo é muito teimoso em relação a Jenny e isso me deixa ainda mais curiosa...rs.

Brigado pelo carinho.

______________________________________________

Suelen!

Eu amei a Merry e me diverti muito com as cenas dela pedindo o Rey em casamento... buff e ele recusando... kkkkkkkk.

bjos e nem precisa agradecer a referencia... porque sem dúvida alguma você é A referencia em DP.

Em off: Eu também gosto muito da Olivia e espero que nem ela e nem o gato fiquem doentes, alias que todos sarem bem rapidinho...rs.

_______________________________________________

Nana's!

Admito que tive uma certa queda pelo Simon, e sinceramente nem preciso explicar porque!!!!...rs.

Brigado pela visita!
bjos

______________________________________________

Anne!

Gracias pela visita e o carinho, sinta-se em casa!

Já visitei seu blog e tb estou te seguindo... sucesso!!!

bjos

Nathal Sant disse...

Oi, não consegui baixar esses, poderia me enviar por e-mail?
Tb queria saber se vc gostaria de parceria com meu blog, ainda é recente por isso estou melhorando a cada dia e amei o seu, já to seguindo...bjs
http://mromances.blogspot.com

Mara disse...

Oi Nathal!

Preciso do seu e-mail pra te enviar... De qualquer forma já consertei o link, e já está ok para baixar.

Fiko feliz que você tenha aprovado o blog!

Bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe