Inglaterra medieval.
Reinado do rei John, séc XIII.


Aquela não era a noiva prometida!

Para o audaz Roland St. Sebastian, o decreto do rei que o obrigava a casar-se com a dócil filha de seu inimigo já era ruim o suficiente... mas quando a tímida noiva acabou sendo Elayne, a irmã indomável de sua prometida, a fúria de Roland se tornou ilimitada. E embora os beijos da ruiva temperamental quase o deixassem louco de desejo, ele se perguntava se algum dia aprenderia a confiar nela...Ou se Elayne um dia aprenderia a amá-lo!

Meu Comentário:

Um casamento que começa no engano é difícil acertar o compasso; e isso é exatamente que acontece em "Canção Ardente".

Conquistar uma cidade por dia e domar um leão a todo instante esse é o desafio de Elayne.

Com um histórico de abandono e traição é muito difícil para o mocinho aceitar, confiar e amar.

Com uma irmã que mais parece vilã do que família e um misterioso cavaleiro do "mal", esse romance intriga e estimula a nossa imaginação. Confesso que desconfiei do misterioso cavaleiro desde o primeiro instante e que o desfecho final ficou bem a meu gosto. 

Enfim, Nota 10.

No Romances in Pink  tem uma resenha como sempre completa e perfeita, com mais informações sobre a autora e sua obra.

______________________________________________________________________
Catherine Archer é um pseudônimo usado por Catherine J. Archibald que também escreve como Catherine Archibald. Ela publicou seu primeiro romance Rose among thorns (Rosa Entre Espinhos) em 1992, e desde então publicou 13 romances históricos, na sua maioria romances medievais.
______________________________________________________________________

5 comentários:

Suelen Mattos disse...

Nunca li nada dessa autora, mas tenho "Veludo Azul" aqui me esperando pra ler (é dela mesmo, né?! Hehehe!!!)

Esse parece ser muito bom tb!!!!

=)

Diandra disse...

Meus Parabéns pelo site!!
Já faz um tempinho que o acompanho e simplesmente amo ler as suas resenhas... Quando você fica alguns dias sem postar, eu fico ansiosa pela próxima dica =D
Ah... E me apaixonei pela música da Rihanna, California King Bed... As vezes entro no site só para ouvi-la ;D
Sucesso!!
Kisses

Suelen Mattos disse...

Oie (de novo, hehe)!!!! Tem um montãããão de selinhos pra vc no Romantic Girl:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/07/muitos-muitos-muuuuitos-selinhos.html

Bjs!!!

Mara disse...

Suelen!

Sim "Veludo Azul" é dela, e tem como continuação "Veludo Vermelho" que já resenhei ak no blog.

Os livros da Catherine são ótimos, tudo que li dela amei e dei excelentes notas.

Tenho Veludo azul na fila de leitura... e que bom que vc citou... vou procurar ele por ak...rs.

bjos
Brigado pelo carinho e muito, muito obrigado mesmo de coração pelos selinhos!!!!

Mara

Mara disse...

Diandra!

Olá, brigado pelo carinho, pelas visitas e pelo comentário.

Sei que tenho andado um tanto falha nos posts... mas prometo tentar me redimir!

Fikei muito feliz que você aguarde ansiosa pelos posts, e apesar de gostar muito de música, fiko preocupada em cansar os amigos que me visitam impondo músicas que não os agradem...rs. Que bom que vc aprovou a Rihana...rs.

Enfim, volte sempre!
bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe