Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

17.7.11

10 Coisas que odeio em você!

Postado por Mara |

Crédito pelo lindo gif à Comunidade Sedução e Poesias! Parabéns pelo trabalho!

Enfim, aproveitando esse lindo gif que a Rosa me enviou no orkut, vou indicar o filme!



Sinopse:

Bianca está apaixonada por Joey, o playboy da escola em que estuda.

Mas o pai da menina só permite que ela namore caso Kat, a irmã mais velha, se comprometa primeiro com alguém.

Eis que Cameron se enamora por Bianca, e decide por um plano em ação contratando Patrick Verona, o mal encarado da escola, para que namore Kat e deixe o caminho de Bianca livre para ele.

Adaptação de 'A Megera Domada', peça de William Shakespeare, para os dias atuais.

8 comentários:

Silver Fox disse...

Assisti faz um tempão...mas é muito bonitinho.
Vale a pena.

Mara disse...

Oi Silver!

Os filmes antigos são mais bonitos... pelo menos os que tenho visto ultimamente não chegam nem aos pés desse e de outros antigos!

bjos
Brigado pela visita!
Mara

Fabiana Correa disse...

Amo muito esse filme, tem uma frase nele que eu disse ao meu marido segundos antes dele dizer que me amava pela primeira vez!!!

"Não te amo com meus olhos que veem em ti mil falhas mas, com o coração que apesar do que ve adora se apaixonar"

Lexis disse...

Eu tenho o DVD!
Adoro!
Fabi que lindo!

Unknown disse...

Aaaii esse filme é muito fofo!!!
Não sou muito fã de comédias românticas! esse é um dos poucos que gosto! Quando vejo um filme assim fico até pensando se ele é baseado em livro.
Sabe aquele filme "Nunca fui beijada"? Fiquei por semanas procurando um livro nesse tema! rsrs

Bjosss Mara

Mara disse...

Fabiana!

Ai que lindo! E tem gente que não acredita que coisas assim aconteça na vida real.

Alexis!

Também gravei, pra rever sempre que der vontade!

Renata!

Eu amooooooooo Comédia romantica! E vou procurar esse que vc citou que procurou um livro com esse tema!

bjos meninas!Brigado pelo carinho.

Mara

Suelen Mattos disse...

Aiiii, eu amo esse filme. Acho muito fofinho mesmo!!!!

Mara disse...

Oi Su! Eu também acho muito fofinho...rs.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe