Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Laços de Amor


Gêmeos?! Quando a paternidade pegou o magnata Nick Falco
de surpresa, ele decidiu que seus filhos teriam um pai presente.
No entanto, por mais sedutor que ele fosse, Jenna Baker
não estava disposta a tê-lo novamente em sua vida... não sem
antes ouvir as três palavras que Nick jamais lhe dissera...

Meu Comentário:
Esse romance tem um começo bem original.

Na verdade a estória começa a partir do meio do romance. A magia do amor já aconteceu, e na verdade não sobreviveu a realidade da vida.

Logo nas primeiras cenas Nick recebe um envelope na cabine de seu navio e achei o fato muito original. A foto dos gêmeos com o inscrito:.

"- Parabéns, papai. São gêmeos. "

 A cena é no mínimo cômica, e admito que imaginando o susto me diverti muito.

Nick é muito arrogante e presunçoso.

A Jenna é corajosa, firme e muito objetiva.

O fato da atração sexual entre eles ser incontrolável só faz adicionar mais sabor ao romance.

Nick é surpreendido por Jenna, mas principalmente por Jacob e Cooper e após ser conquistado pelos filhos sua transformação é quase mágica.

Gostei muito do fato dela não facilitar a vida para ele.

Enfim, nota 9. (tirei 1 ponto, porque não teve epílogo)

8 comentários:

Mil suspiroos disse...

"- Parabéns, papai. São gêmeos. "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi original!!!
Adoro livros com bebês, e depois de uma prova de queimar neurônios que tive na universidade, vou correndo ler esse pra desanuviar a mente! rsrsr

Bjosss Mara!
Renata

Mara disse...

Oi Re!

Eu também não resisto a um livrinho com bebê, quando vi esse livrinho com gêmeos... corri ler...

Amiga espero que vc goste!
bjos
Mara

Mil suspiroos disse...

Oi Mara!

Acabei de ler esse livro e fiquei com uma dúvida. Tive a impressão de que teria um livro da irmã da mocinha, a Max, porque a Jenna chega a dar nome ao cara rico que tinha largado a irmã dela, um tal de Darius Stone. Pesquisei no google mas não achei nada, vc sabe se tem esse livro??

Bjosss
Renata

Mara disse...

Oi Renata!

Quando li também fiquei com a mesma dúvida, e como minha mente viaja legal... já fiquei imaginando a história que seria ótima... afinal o ressentimento da Max é enorme... e com certeza o Darius tem uma boa explicação pra ter sido mau-caráter...rsrs.

Andei pesquisando... mas ainda não achei nada... se achar te aviso!

bjos
Mara

Unknown disse...

Oi Mara!

Lembra que conversamos sobre a possibilidade de ter um livro da Max? Pois é, nessa época eu mandei um e-mail pra autora e acabei de receber a resposta (adoro essas escritoras atenciosas que nos respondem :D) e ela disse que ainda não escreveu esse livro, mas que pode ser que um dia escreva.

Bjosss!

Mara disse...

Oi Renata!

Também amodoro autoras atenciosas... e amo os livros da Maureen.

Vamos aguardar, tenho a impressão que o livro da Max é tão bom quanto o da irmã...rs;

bjos
Mara

Camila disse...

Oi Matinha vc tem esse livro? Se vc tiver empresta pra mim?..... Pq acho que ele não tem na versão gasosa né?

Mara disse...

Oi Camila!

Infelizmente não tenho ele mais não... no entanto na forma gasosa tem sim... é só clicar no nome escrito em azul em cima da foto do livro... ele te direciona para o download.

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe