Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

17.3.11

Sua Presença...

Postado por Mara |


Há uma estranha magia no ar...
Vejo seu rosto, quando fecho meus olhos...
Sinto o seu perfume inebriando meu ser...
Envolvendo minha alma...
E meu desejo se manifesta de forma latente...
Quero seu abraço...
Quero seus beijos...
Quero ser envolvida por seus braços...
Quero sentir seu cheiro misturado com o meu!
O ar me falta, sinto sua presença...
Forte, Misteriosa e Incisiva...
Posso tocar sua miragem...
E ainda assim ela não se esmaecer sob meu toque!
Minha vida perdeu o sentido,
Desde que você partiu...
O Sol não brilha mais em minhas manhãs...
A Lua não me fala de promessas ao anoitecer...
As estrelas se escondem sob as nuvens...
O “Grito”... ameaça escapar de minha garganta...
Tenho tentado ser forte...
Tenho negado minhas próprias lágrimas...
Mas nesse amanhecer mágico...
Oh! Eu sei... que de alguma forma...
O dia amanheceu e não me perguntou...
Como em outras manhãs...
Qual o tamanho da minha dor...
Eu sei... Eu sei...
Dores de amor são comuns,
Um dia passam,
Sim eu sei...
Mas jamais provei tal alívio desde que você partiu!
Mentiras que consolam?
Pra mim são verdades que não se cumprem.

From by: Lady d'Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe