Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

6.3.11

Eu sou uma blogueira Romantic Girl

Postado por Mara |


Palavras da Suelen... ao oferecer esse selinho lindo! Ao qual eu me sinto imensamente honrada em receber!


"Eu ofereço esse selinho à você, blogueira romântica, que está lendo esse post. É blogueira? É romântica? Então eu me sentiria muito honrada se você aceitasse esse selinho.

Regras? Apenas uma: fazer um post para o selinho no seu blog, indicando os blogs - e suas respectivas blogueiras - que você considera romântica para também recebê-lo. Simples assim!!!"

Grata amiga pela lembrança e Parabéns pelo Aniversário!

Ofereço esse selinho para:

2 comentários:

Suelen Mattos disse...

Que bom que gostou amiga!!! E siiiiim, vc é uma Romantic Girl, hehe. Já falei que adooooro os textos e poemas que vc escreve??? Lindos D+++++!!!

Bjs!!!

Mara disse...

Suelen...

Brigado amiga... seu carinho me faz muiiiiiiiito feliz!
bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe