Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

O Herói de Maggie

América do Norte, século XIXAo fugir do inferno que era a sua vida, MAggie O'Neill despertou sentimentos profundos no coração do fazendeiro Beau Jackson. Ele se apaixonou à primeira vista por aquela jovem meiga e vivaz, mas... ela seria capas de sentir algo por ele além de gratidão?
"Será que eu morri e fui para o céu?", Maggie pensou, pois Beau Jackson a tratava com a bondade e o respeito dignos de uma dama. Mas como poderia saber se seu sentimento por ele era amor?
 Meu Comentario:

Beau é um sonho de consumo. Maggie é um patinho feio ( na verdade é judiada) que sob os cuidados de Beau desabrocha revelando uma mulher inteligente e bela.

É a segunda estória que leio da Carolyn e percebi que os pais das mocinhas tem algo bastante em comum:

Crueldade, maus tratos e desrespeito pelas mulheres.

Os mocinhos no entanto são o inverso desse quadro e esse fato os torna realmente heróis aos nossos olhos.

É uma estória de superação e muita força de vontade.

Pra mim é um livro que recebe nota 9.


2 comentários:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Oi Mara!
Saudades amiga!
Então, eu adoro Carolyn Davidson, os livros dela sempre trazem algo assim, de superação, emoção, pssa uma mensagem muito bonita.
Eu adoro esse livro, se eu não me engano faz parte de uma série.
Dela eu tenho várias e já li alguns e-books também, é uma das autoras de clássicos que eu compro sem sequer ler o resuminho na contracapa.

Mara disse...

Oi Faby...

Realmente Carolyn é ótima, li apenas dois livros dela, mas posso afirmar com certeza que os mocinhos dela são heróis... lindos, fofos, meigos e ... hamham... tem pegada...rsrs

Brigado pela visita!
Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe