Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Desejo Rebelde

De todos os duques da Inglaterra, Jered Marcus Benton, duque de Bradford, era o mais abastado, o mais atraente ... e o mais arrogante. 

E, entre todas as damas de Londres, ele escolheu apenas uma para lhe prestar a mais terna obediência: Caroline Richmond. Nativa do Estado de Boston, nos Estados Unidos, ela era extraordinariamente bela, dona de um passado misterioso e espírito fogoso. 

Deixou-se atrair pelo poderoso duque, sem se deixar intimidar por sua soberba, com o objetivo de conquistar o coração do rapaz de forma definitiva. Mas Bradford não era homem de se deixar dobrar por mulher alguma, até uma conspiração aproxima-lo tentadoramente de Caroline.

A partir daí, unidos contra um inimigo comum, eles descobrem o poder da magnífica atração que os uniu... Um desejo nascido em meio ao perigo, mas destinado a arder até transformar-se em amor. 

Meu Comentário:
A base do verdadeiro amor é a Confiança.

Jered Marcus Benton o Duque Bradford é desconfiado de tudo e de todos, no entanto fica fascinado por Caroline.


Caroline é uma mocinha afoita, rebelde e teimosa, decidida ela luta para conquistar Jered, mas o quer por completo, incondicional: 100 % CONFIANÇA.
 
O Livro é uma luta entre os desejos e as vontades de Jered e Caroline. 


Vence o Amor e como recompensa temos uma linda cena...100 % CONFIANÇA.

Na minha humilde opinião "Super Vale a Pena"... Nota 10.
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah eu comprei esse livro! Quero ler em breve, mas pela sua resenha ele é dez! rsrsrs


Boas Leituras
Thaís :o)

Mara disse...

Oi Thaís...

A Rogi que é uma irmã-amiga do coração me envio emprestado pelo correio... olha que doce...!!!

E eu realmente posso afirmar o livro é 10.

Perfeito e Absoluto!

Bjos e gracias pela visita!

Lexis disse...

Consegui ele com uma amiga do orkut. Em breve ele estará em minhas mãos, hehehe
Agora depois de ler sua resenha to hiper ansiosa pra ler.
Bjus

Mara disse...

Oi Alexis!

Menina... leia assim que chegar porque é daquelas leituras que simplesmente não dá para adiar... depois me conte o que achou!

bjo
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe