Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Romance Grego



As circunstâncias o haviam forçado a trazê-la de volta à propriedade de sua família.

Não havia razão para Damos Asteriades se envolver com Rebecca Grainger, a mulher que a sociedade denominara “a Viúva Negra”... a não ser a intensa paixão que ardia entre eles... e um segredo de três anos, que ela fazia questão de esconder...

Meu Comentário:

A autora dá tantas dicas sobre a trama que em meio às paginas ela mesma se perdeu. Uma história que tinha tudo para ser ótima e na minha humilde opinião ficou bem aquém das ruins.

O garotinho de 3 anos em alguns momentos fala perfeito, em outros parece ter problema de fono.

T.J. como é conhecido o menino, em boa parte da trama parecia mais um intruso. Nas páginas finais a coisa piora um pouco mais, principalmente por um exame de DNA surgido do nada.

O romance... grego? ... Bem o Damos é um arrogante, bem míope... e muito crédulo em fofocas, para que Rebecca consiga fazê-lo entender todos os fatos do passado... quase que a pobre teve que desenhar... afff...

E ai, como num passe de mágica ele se tornou o homem mais compreensivo do mundo... bff!

Nota? Vou me abster dessa e sinceramente não indico esse livro para ninguém...rsrs.

2 comentários:

Apaixonada por Romances disse...

Oieeeeee, tudo bem?

Etá os romances comteporaneo estão a cada dia deixando a desejar, somente as capas estão valendo a pena. Eu compra mas paixão, as outras coleções arrisco de vez em nunca, mas a Jessica não passo nem perto, oh coleção que me decepciona.

Beijos

Mara disse...

Oi Lulu tudo bem... rs

Realmente alguns contemporaneos estão bravos pra ler... mas a série desejo tem me surpreendido positivamente... infelizmente esse não foi o caso de "Romance Grego"... uma pena já que amooooooo apaixonadamente a Grécia e seus homens maravilhosos...hihi

bjos
Brigado pela visita!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe