5.1.11

Ehhhhhhhh começando o ano com Selinhos...

Postado por Mara |


Esses não têm regras






Este tem regras:


- Indicar todos os blogs que você admira ou segue.
- Escrever 11 coisas que você deseja fazer em 2011

 Assim como a Lulu e a Suelen, eu também quebrarei as regras desse selinho. Eu não costumo planejar o que vou fazer durante o ano... Mas pra não ficar sem resposta, coisas que tenho certeza que farei ainda esse:  voltar aos estudos, fazer um curso intensivo de inglês e fazer uma bela viagem nas minha férias de julho...rsrs
 

Este aqui tem apenas uma regra que é:
Dizer 10 coisas sobre você!

  1. Sou tímida... kkkkkk apesar de todos os meus amigos duvidarem disso...rs;
  2. Viciada em leitura (Copiei da Suelen... sem medo de ser feliz! rs...);
  3. Solteira;
  4. Comerciária;
  5. Tenho cabelos longos bem abaixo da cintura, e não, eles não dão trabalho... amoo;
  6. Sou prestativa... tanto que as vezes exagero...rs;
  7. Eu era loira e tinha cabelo liso quando criança... hj tenho cabelos escuros e cacheados..rs;
  8. Amo música country;
  9. Detesto qualquer trabalho doméstico (mas não significa que eu não o faça²);
  10. Tenho a melhor mãe que alguém poderia sonhar em desejar!!!

Blogs que ofereci:
 

2 comentários:

Suelen Mattos disse...

Trabalho doméstico é mesmo o ó-do-borogodó, né?! A gente faz pq não tem jeito mesmo, rs...

Mara disse...

kkkkkkkkkk com certeza amiga... só por obrigação e para sobreviver...kkkkkkkkk

bjks

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe