Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

3.12.10

...

Postado por Mara |


Rascunho
“Venho por meio desta...
Tolice... você nunca receberá essa carta...
Mas de uma forma um tanto mórbida ela alivia o meu sofrimento.”
“ Lágrimas não serão o bastante para aliviar a dor,
Sua ausência em minha vida tem sido desoladora.
Sim eu sei que não posso culpar ninguém pelos erros que cometi,
Mas saber tudo isso não tem tornado meus dias mais fáceis.
Sim... sei que não deveria, mas tenho uma vontade imensa de largar tudo, te procurar, te encontrar e por fim te tornar refém do meu amor.
Pensamentos inúteis... você está feliz, como (Eu) nunca seria capaz de fazê-la.
... E o pior de tudo é que nem ver sua felicidade, me traz juízo e forças pra seguir meu próprio caminho.
Vivo à margem de mim mesmo...”
From by: Lady d’Arques 

PS. Essa carta foi escrita por Roore Runaway lamentando a perda do amor de Faoreway O'Brien para Darew Blandford sequência de "Por um milagre de perdão!", história de minha autoria e ainda não terminada.

4 comentários:

Suelen Mattos disse...

Nossa, que tocante!!! Dá pra sentir o desespero por essa carta. Gostei!!!

Mara disse...

Suelen...

Fiko feliz que tenha gostado...

Roore Runaway é meu melhor bad boy... quando eu conseguir terminar os livros sei que muitas das meninas serão fãs dele... como eu sou...rs

E tem a cena do casamento da Faor... ele meio que escondido... lamentando... ai... choro só de lembrar...rs

bjos
brigado pelo carinho e pela visita!
MARA

Lidy disse...

Cunhada má! Termina esse livro logo - e não comenta sobre os Sete... Não tenho nada a ver com eles! :p

Suelen Mattos disse...

Oii, tem selinho pra vc no ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/12/selinhos.html

Bjs!!!!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe