Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

24.11.10

Desafio dos 7

Postado por Mara |


Fui indicada pela Suelen do blog Romantic Girl pra participar do "Desafio dos 7". É bem legal, e assim vocês terão a chance de me conhecer um pouquinho melhor, hehe.

Agora vamos ao desafio.


7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Me formar na faculdade;
Conseguir um emprego na minha área;
Conhecer a Grécia, especificamente a Ilha de Creta;
Ler minha lista de leitura... que está enorme;
Fazer a diferença na vida de alguém que eu ame;
Ver meus sobrinhos formados;
Escrever um livro;

7 Coisas que mais digo:
 
Nossa Ninguém Merece!
Afffffffffffffffffffff...
Pai Eterno!
Contando ninguém acredita!
Ah Vi égua! (na verdade é ARRE ÉGua... mas meu encarregado não entendeu e... criou essa pérola...rs)
Eu que sou culpada ... eu nasci!
Eita!!


7 Coisas que faço bem:

Rir... da vida, dos fatos... e até de mim;
Ouvir atentamente e tentar ver o outro lado dos fatos... (pois toda moeda tem cara e coroa).
Amizades... dizem que se bobear converso até com poste (... rsrs);
Ler (Por que não? É uma arte!!!);Esse colei da Suelen...rs
Lidar com público... faço muito isso no meu trabalho;
Sou muito boa com números...rs;
Bolo... (sou ótima em fazer aquelas misturas prontas...kkkkkkk)

7 Defeitos meus:
Tímida;
Impaciente sempre;
Ótima memória para lembrar maldades que fazem comigo;
Um pouco vingativa sempre querendo mostrar que eu estava certa;
Intolerante;
Viciada em livros (sério, se deixar gasto o dinheiro todo em livros); Como a Suelen... eu compro mais do que leio...
Sou muito precipitada e na maioria das vezes enfio os pés pelas mãos.

7 Coisas que eu amo:

Deus;
Minha Mãe;
Meus Sobrinhos;
Livros;
Chocolate;
Viajar;
Música.


7 Qualidades:

Sincera... as vezes sincera demais...rs;
Leal;
Uma leoa em defender quem amo;
Inteligente... (modéstia passou longe...rs);
Alegre hehe;
Compreensiva;
Simpática;


Espero que tenham gostado...
bjos

2 comentários:

Suelen Mattos disse...

Morri de rir com o "Ah Vi égua!", kkkkkk
Adorei, vou usar essa frase tb, hehe!!!

Mara disse...

Oi Suelen...rs

Bom já esclareci no post... mas vou detalhar ak...rs

Eu sempre usava o termo "Arre égua"... e meu encarregado ouvindo... um dia quis falar também... mas usou o termo... "Ah Vi égua"... e ai virou piada mesmo...rs

Bjos
MARA

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe