Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Ela dará ao sheik um herdeiro. Mas se tornará sua esposa?

O príncipe herdeiro de Dubaac precisava de um filho, e o dever lhe exigia a escolha de uma esposa que lhe obedecesse dia e noite. 

Porém, por uma artimanha do destino, Madison Whitney engravidou de Tariq! Mas ela certamente não é uma mulher obediente... 

Por isso, para conquistá-la e reivindicar seu filho, Tariq não hesitará em seduzi-la... e até mesmo seqüestrá-la!

Meu Comentário:

É um romance moderno com desfecho inusitado. Escrito pelo destino o encontro de Tariq e Madison abalam as estruturas do mundo moderno americano e os modos um tanto bárbaros da Nação de Dubaac.

Com um assunto um tanto polêmico como inseminação artificial, principalmente para um povo conservador como a Nação de Dubaac, o livro tem um tom cordial sem perder a linha e nem a direção.

Com cenas hilárias, hots e pensamentos confusos e apaixonados  a leitura desse livro  se torna um delicioso passeio entre a modernidade e os costumes de um povo que ainda se inclinam à passagem de seus Soberanos.

Tem um trecho dramático que admito me arrancou lágrimas. O final foi belo e perfeito, com direito a "Epílogo"... que eu amooooooo...rs

Um fininho que satisfaz Nota 10.

Ps. Esse livro me foi enviado pela Faby Dallas do blog Adoro Romances de Aracaju. Brigado amiga!

1 comentários:

Suelen Mattos disse...

Aiii, essa trilogia tá na minha lista de leituras!!! Um dia eu chego nela, hehe!!!


Ah, e li a história da Emma Darcy que te falei. Adoreeei. O mocinho é bem mandão, mas é um fofo. E ainda por cima é italiano, que eu adoooro!!!
Falei sobre ele no meu blog. Tô apaixonada. Valeu a dica, nunca tinha lido nada da Emma!!!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe