Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



O primeiro livro "O Preço da Inocência" tem um Prólogo de fazer pedra chorar.
Então antes de falar do livro preciso explicar um pouco da história que nos conduzirá a treis belos e inesquecíveis romances.

O início da saga dos irmãos Thorne nos conta a difícil história de treis crianças que numa única tragédia não só ficaram orfãs como também foram separadas.

Colin com 8 anos é o responsável por cuidar de Decker com 4 anos e Greydon de 4 meses. 

Numa instituição onde o mais forte sempre vence, o mais velho dos Thorne luta vorazmente para alimentar os pequenos Decker e Grey, e com isso ele mesmo fica sem comer.

A separação tem início com o pequeno Grey sendo levado por um casal de americanos. A cena é dolorosa, pois vemos Colin abraçar Grey e suas últimas palavras me provocaram lágrimas.

Decker também parte rápido levado por um casal de franceses.

Colin depois de muita luta e cada dia mais fraco de fome é finalmente resgatado por Jake Quincim e levado para trabalhar num navio em alto-mar.

O único elo ligando as crianças é um par de brincos de pérola com ouro gravado com as iniciais "ER" (Rainha Elizabeth), que Colin tem o cuidado de colocar um no bolso de Decker e outro entre as fraldas de Grey.



O Preço da Inocência

Inglaterra, 1841

Um homem consumido pela sede de vingança...
Uma mulher determinada a nunca se apaixonar...
Uma paixão inesperada que poderá mudar o destino de ambos...
 
Colin Thorne ergueu ao redor do coração uma muralha intransponível ao ser afastado de seus irmãos mais novos quando ainda eram crianças. Ao longo dos anos, dedicou-se unicamente a missão de reencontrá-los. Contudo, ele já não tem mais esperança de tornar a vê-los um dia. Agora, uma sombria sanha de vingança o traz de volta à Inglaterra... 

Mercedes Leydon é uma jovem aristocrata, linda e... desesperada. Colin Thorne está exigindo a propriedade de seu tio, o conde de Weybourne, como pagamento de uma dívida de jogo. Apesar de ser tratada como uma criada na Estância Weybourne, é ali que ela considera seu lar, bem como dos filhos do conde. Para proteger a si e aos que ela ama, Merdedes está disposta a recorrer a qualquer coisa... mentiras, promessas e até mesmo seu próprio corpo, se for preciso... para impedir que Colin arruine suas vidas...

Meu Comentário:

Colin e Mercedes são constantemente postos à prova, mas o  amor que os une é capaz de fazê-los vencer a todas as dificuldades.

Mercedes tem uma história de vida bastante difícil também, no entanto ela teve o consolo de estar junto as primas e os pequenos gêmeos, primos também, que ela criou desde bebês.

Colin é um solitário buscando seus irmãos à 21 anos, e está perdendo as esperanças, encontra em Mercedes e os primos a família que nunca teve.

Com um vilão horrível, os pais dos primos de Mercedes, com mais vidas que um gato, temos muita aventura, suspense e sustos.

Aos primeiros sinais de Decker admito que chorei de novo.

Lindo Nota 10.



Intrépido Coração

Inglaterra, final do século XVIII
Apenas um beijo...

A atitude descontraída de Decker Thorne pouco colabora para fazê-lo cair nas graças de Jonna Remington, a altiva proprietária de uma companhia marítima.
Mas quando ele comanda sua melhor embarcação numa viagem repleta de aventuras e salva a vida de Jonna num só dia, os destinos de ambos parecem se entrelaçar.

Nunca um homem conseguiu fazer aquela mulher sentir-se desejada por si própria, em vez de pelo dinheiro que possui ou pelo poder que representa. Nunca um homem despertou nela o desejo de ser beijada... ou amada. Arrebatada numa excitante aventura em alto-mar e nos braços fortes de Decker, Jonna se rende a uma paixão destemida e ao perigo de entregar para sempre o coração!

Meu Comentário:

Decker é sem dúvida encantador e apaixonante, com direito a ato heróico, causa mais que justa e uma mulher empedernida, dificílima de amolecer o coração.

Meu Thorne predileto se desdobra na trama e no resgate do coração de pedra de Jonna Remington, gerando uma linda história de amor.

Grey aparece e deixa meu coração despedaçado ao desaparecer novamente.

Nota 10.

Destino Roubado

Estados Unidos, 1845

Para amar aquele homem, ela precisaria de toda a sua coragem... e de toda a força do seu coração!
 
Grey Janeway não tinha passado. Pelo menos não um de que ele se lembrasse. Mas ali, na resplandecente São Francisco da era da corrida do ouro, o passado de um homem não importava, somente o que ele era e o que fazia, e Grey estava construindo seu império como proprietário do mais próspero cassino e hotel da cidade.

Ao conhecer a jovem enigmática com os mais belos olhos que ele já vira, Grey soube que havia encontrado um verdadeiro tesouro. Ao mesmo tempo que o dom da premonição de Berkeley Shaw poderia atrair mais clientes ao seu estabelecimento, a ternura daquela mulher preenchia o grande vazio em seu íntimo. No entanto, como Grey logo viria a descobrir, tudo tinha um preço, até mesmo o amor...

Meu Comentário:


Grey Janeway está sem memória a 6 longos anos. Como é um homem extremamente prático, reconstrói sua vida a partir do nada se tornando um membro importante entre os moradores da próspera São Francisco.

 Grey socorre um garoto em apuros e se descobre protetor de uma mulher bela e misteriosa.

Com um enredo acurado e muito bem tramado Jo Goodman nos envolve e conquista com a história do bebê Thorne que foi adotado aos 4 meses.

Um amor feito de sacrifícios e confiança é a descrição perfeita para "Destino Roubado".

O reencontro dos irmãos Thorne é emocionante.

Faltou um Epílogo com as cunhadas e os herdeiros finalmente reunidos.

Só por esse motivo Nota 9.

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, como eu adoro suas resenhas e comentários!!!
Consegui juntar essa série faz pouco tempo. Agora tô super animada pra ler!!!
Sempre que vou ler um livrinho dou uma passadinha aqui pra me animar antes, kkkk!!!
Beijos!!!

Mara disse...

Oi Arminda...

Nossa amiga vc nem imagina como me alegra saber que aprecia meus "humildes" comentários...rs

Eu tenho certeza que vc irá se apaixonar pelos Thorne, leia sim porque super vale a pena!

Brigado pela visita!
bjos
MARA

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe