Fica Comigo!

Fica comigo! - Emma Darcy - M.I. 159
Ele era muito rico. Ela, pobre. E se apaixonaram!

A vida de Serena ia muito bem... até encontrar Giulio Moretti, o responsável pelo fim de seu noivado! rico, bonito, atraente e presunçoso, ele era o tipo de homem com quem jurara jamais se envolver. Afinal, a experiência que tivera em namorar um homem rico fora desastrosa. O que ela, uma simples cabelereira, poderia esperar de um relacionamento com um arquiteto famoso? Giulio, porém, estava determinado a mostrar que as diferenças sociais não eram barreiras para o coração. Isso, ele achava, seria fácil, mas convecê-la de que não fora ele o responsável pelo fim de seu noivado era o grande problema!

Meu Comentário:

Gostei do inusitado da situação, o casal tem boa química e isso nos brinda com ótimas cenas hots...rs

A cachorrinha Cleo é um capítulo à parte.

Mas o argumento que ele usa para convencer os pais a aceitar a noiva pobre é um must  e vale a leitura... rsrs só em livro mesmo.

Enfim, nota 8.

3 comentários:

Suelen Mattos disse...

Nunca li nada da Emmma Darcy.... Tenho um livro dela aki que veio de brinde num da DP que eu comprei.... Vou pegá-lo pra ler assim que terminar "Dura Vingança"!!

Suelen Mattos disse...

ops, me empolguei nos "m" de Emma, hehe....

Mara disse...

Suelen... brigadin pela visita...

Eu sou admiradora da Emma... principalmente quando saio de uma leitura muito tensa...

Os livros da Emma sempre são uma espécie de Comédia Romantica... com homens extra-mega possessivos que eu amoooooo...

Então eu sempre tenho um Emma na fila... principalmente depois que a minha irmãzinha do coração Camila me deu de presente uma imensa coleção...rs

bjos
MARA

PS. Leia o livro da Emma e depois me comente o que achou.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe