Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

13.9.10

A Proposta

Postado por Mara |

Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha.
Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.

Minha Opinião:

Sei que muitos dirão que é mais um filme de romance, que usa muitos clichês e sem nenhuma novidade...


Mas... Eu realmente gostei do filme... sem falar que a Sandra realmente é um espetáculo como Workalic (nem sei se é assim mesmo que se escreve...rs).

A família do noivo é inesquecível... a vovó então... impagável... e há a transformação da Margareth, com direito a confisões... e até corrida louca contra o tempo... sim o filme realmente é MARA (MARAVILHOSO)... e eu indico à quem gosta de uma comédia romantica, com direito a final feliz e nos extras do DVD um final alternativo pra lá de cômico.

Pra mim nota 10.

Abaixo o trailler legendado... pra dar um gostinho de quero mais

4 comentários:

Suelen Mattos disse...

Amiga, eu ameeeei esse filme tb. Assisto de novo e de novo o tempo todo, hehe. Ela dançando é muito engraçado, e eu adoro a parte em que ela está saindo do banho, e ele entrando, daí os dois se chocam - literalmente, rs...
Muito bom!!!!

Mara disse...

Suelen... menina... essa cena do banho é realmente ótima... eu amei... ri muito... cheguei a chorar... e admito que tb assisti mais de uma vez...

Bjos e brigado pela presença e o carinho!

Unknown disse...

MArinhaaaaaa eu amei este filme,lindoooo tem uma cenas oteeemas.
vou assistir dinovooooo,rsr
bjinhos

Mara disse...

Rogi...

Esse filme é MARAvilhoso... e admito que já assisti mais de uma vez, e nos extras os finais alternativo é mais hilário ainda... super vale a pena.

bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe