Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

7.9.10

Indecisão

Postado por Mara |




INDECISÃO


A areia úmida sob meus pés...
As ondas envolvendo minhas pernas...
O som dos pássaros ao longe!

Sou apenas uma alma solitária
Caminhando pela praia...

É preciso seguir meu destino,
Não há nada que possa ser feito para recuperar meus caminhos.

Ainda ouço sua voz...
Jurando-me amor eterno...
Ainda ouço os lamentos do seu choro...
Ao saber da minha partida.

Decisão contestada por você...
Praticada por mim...
Meus motivos não me absolvem do sofrimento que lhe impus,
Nem me tornam vitima ...

Apenas razões não serão suficientes pra curar suas dores.
Não sei se minha volta servirá de alivio,
Ou irá apenas reabrir velhas feridas.

Indecisão...
Dilema de quem amou sem limites
E cometeu erros querendo acertar!

From by : Lady d’Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe