Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Meu Querido Escocês

Escócia, 1775

Bem-vindo ao meu mundo!
Quando menos espera, Claire MacGregor recebe uma herança, e entre os pertences está uma caixa estranha. Ao abri-la, qual não é sua surpresa quando um homem maravilhoso, se materializa à sua frente sem ter a menor noção de onde se encontra...

O ponto negativo é que sir Cameron MacLeod tem quase três séculos de idade... E o positivo é que ele não aparenta a idade que tem. É lindo, atraente e sexy... muito sexy! Antes de acordar no século vinte e um, nos aposentos de uma jovem, o último fato de que Cameron tinha lembrança era de estar se preparando para lutar numa batalha por seu clã. Ele não entende como foi parar ali, e faz de tudo para voltar no tempo.

Pouco a pouco, porém, a convivência com a adorável Claire o faz perceber que talvez o mundo de hoje seja bem melhor do que o que ele conhece...

Meu Comentário:

Um livro de situações inusitadas e hilárias. Afinal um guerreiro medieval cair nos dias de hoje é um choque cultural e tanto.

Sinceramente dos livros da Sandy que li esse foi o mais fraquinho, senti a mutilação bem presente, tive várias vezes a sensação de ter pulado páginas. No entanto os gestos de amor e carinho de Cam e Claire compensam a leitura.

A maneira como eles se comportam um com o outro a ponto de se desfazerem do bem mais estimado pela alegria de cumprir o desejo do seu amor.

É linda a maneira como Cam vela Claire quando ela adoece. Da mesma sorte é emocionante ver como Claire segue os conselhos de Cam, no ano em que eles vivem separados.

O final é perfeito, único.

Nota 8 (só por causa da mutilação).

2 comentários:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

OI Silmara!
Eu li e adorei, apesar de tbm ter achado que foi mutilado, mas tem coisas bem engraçadas, é super divertido!
Gostei!

Mara disse...

Eu ri muito com esse livro... Faby... mas realmente a Sandy Blair tem esse dom... os livros além de ter ótimos romances... e sempre com muito humor...rs

bjos
MARA

PS. brigado pela visita

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe