Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Solteiro Sob Medida


Trent Tanford tinha uma semana para encontrar uma esposa...
ou perderia seu império. Mas nenhuma de suas amantes
satisfazia as exigências de seu pai. Com seus óculos de aros
grossos e camisetas largas, Carrie Gray parecia perfeita. Trent
tinha o dinheiro e o charme para convencê-la, mas como aparecer
do nada e perguntar: “Quer se casar comigo?”

Meu Comentário:

É um livro rápido e gostoso de ler.

Trent é um playboy que ao longo da história se mostra um homem sensível, possessivo e apaixonado.

Carrie é uma mocinha sofrida, mas determinada e muito sincera.

A história trata de um tema bastante difícil que é o fato de você conviver com alguém que ama muito e sofre da doença de Alzheimer.

Esse livro nos remete ao "amor sincero" que floresce no mais improvável dos ambientes, "Um Acordo Comercial".

Linda, Nota 10.


Nota da Autora: (achei a autora tão simpática, que resolvi postar a carta).

Querida Leitora,

Vocês devem estar loucas por mais histórias em New York! Eu sei que estou.

Tem sido um grande prazer trabalhar nessa série. Com tramas muito boas e cinco autoras maravilhosas, fui para o céu das escritoras.

Minha história em particular acabou sendo um dos meus livros favoritos de todos os tempos. É engraçado. Quando olhei pela primeira vez os personagens Trent e Carrie, os vi apenas como o playboy bobão e sua vizinha, mas, com o tempo, começando a escrever e criar os seus diálogos, eles se desenvolveram de formas que eu havia imaginado. Na verdade eles começaram a lutar contra mim, contra a forma como eu queria escrever sobre eles. Eles me levaram a escrever do jeito deles, para onde deveriam ir e quem realmente eram.

Foi uma experiência nova e ligeiramente intimidadora. Mas, depois de um tempo, eu aprendi a libertá-los e permitir que fossem quem quisessem ser... bons ou maus, errados ou certos. E estou empolgada com o resultado.

Eu adoro receber mensagens, então não sejam tímidas. Digam o que acharam de Trent e Carrie. Claro que, se vocês não gostarem, a culpa é deles mesmos :-)

Tudo de bom para vocês!
Laura.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe