Uma Noite Proibida


Inglaterra, 1817

O pecado de uma mulher
No auge de um baile de máscaras, Cybelline Caldwell se entrega aos braços de um amante desconhecido. Na manhã seguinte, a paixão e o desejo dão lugar ao bom senso e à determinação de deixar Londres para trás, bem como as lembranças daquela noite. Mas a tentação a persegue... pois Christopher Hollings, um homem notoriamente conquistador e a quem Cybelline tão ousadamente desafiou, está decidido a mostrar a ela que uma noite não foi suficiente... Após uma árdua investigação, Christopher descobre a identidade da mulher misteriosa, e fica surpreso e intrigado ao se ver frente a frente com Cybelline, e ao descobrir também que ela corre perigo e que é o alvo de um inimigo implacável. Incapaz de afastar as lembranças da noite de amor que viveu com ela, Christopher decide desvendar os segredos que assombram os dias de Cybelline, pois somente assim poderá tê-la em seus braços todas as noites de sua vida!

Meu Comentário:

É um livro cheio de mistério e como todo mundo já disse com ótimas cenas hots.

Talvez eu não esteja numa boa semana, mas o fato é que eu não consegui me apaixonar pela estória, ressaltando claro que o Lord Ferrin sem dúvida é um homem intrigante, sensual, inteligente e que esconde tudo isso debaixo da fama de libertino.

Enfim, admito que nas páginas finais tive surpresas pra lá de arrasadoras e chocantes. Ah!
Não posso me esquecer de citar que amei o trio de "pirralhos", pena que participem ativamente apenas no final da trama.

Fiquei curiosa sobre o romance de Wesley e a irmã de Lord Ferrin, pelos detalhes citado nesse livro, acredito que exista livro próprio que acontece no mesmo tempo cronológico que "Uma noite proibida"

Vale a pena ler.

Nota 8,5 (talvez seja TPM... rs)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe