Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Texas, 1857

Para conquistar um coração...

Antonie Ramirez sabe cavalgar e atirar melhor do que a maioria dos homens. Agora, ela está de volta ao Texas para cumprir o derradeiro desejo de seu pai: encontrar o fazendeiro chamado Royal Bancroft e recompensá-lo por ter salvado a vida deles anos antes.

Royal Bancroft não sabe quem está por trás dos fora-da-lei que estão tentando afastá-lo de sua fazenda, mas ele prefere lutar até a morte do que perder suas terras. No entanto, com a irmã e o irmão sequestrados, Royal sente a derrota mais próxima do que gostaria... Até que uma linda e corajosa jovem de cabelos dourados, com uma incrível habilidade para manejar armas, entra em sua vida...

Antonie usa uma carapaça para proteger seu coração machucado, e do momento em que a conhece, Royal sabe que, se tentar domar aquela mulher, aniquilará sua natureza livre. Em vez disso, ele deixará que ela cavalgue a seu lado, lute com ele por um futuro e finalmente venha para seus braços como uma mulher apaixonada...


Hannah Howel escreveu este livro como Sandra Dustin, um dos seus pseudônimos, o livro foi publicado pela primeira vez em abril de 1988 e já teve inúmeras edições desde então.

Meu comentário:

"A Tast Of Fire" traduzindo: "Um gosto de Fogo"

Muito mais haver com o livro esse Título.
Na minha humilde opinião, Hannah Howell não precisa de indicação, é pra mim sem dúvida a melhor autora de todos os tempos, mas eu sou muito suspeita em falar, pois até os livros polêmicos dela eu amo e releio várias vezes.

Voltando ao "Um gosto de Fogo", só pelos TudoDeBom já vale a leitura.

Antonie foi criada com os gêmeos mestiços Oro e Thomaz que são puro deleite.
Royal o mocinho além de ser o TDB da vez, ainda tem 3 irmãos que merecem livros próprios com certeza, Cole, Justin e Denton que aparece de forma surpreendente no finalzinho, pois era considerado morto pela família e reaparece com um filhinho no braço.

Cole é da "polícia" digamos assim, e ama viver em perigo. Ah tem a Patricia irmã do Royal, que não tem nada de boba e garfa Oro, um dos gêmeos mestiços.
Bom, depois de tanto TDB vocês acham que acabou? Ledo engano, eis que aparece como parte da Cavalaria da Salvação um irlandês Enorme, Ruivo, Caçador de Recompensas e Médico (que não atua na profissão por algum trauma passado), mas está sempre disposto a colocar em prática seus conhecimentos para salvar os amigos. "Pra finalizar adivinhem o nome dessa prenda? Liam O'Neil".

Gente, Oro e Patricia mereciam um livro só deles, a estória é linda, pois se trata de um amor impossível. E Oro abusa das frases em espanhol... "Por Dios, saia de perto de mi"... ai dá uma peninha... Já Thomaz o irmão gêmeo do Oro está a procura do"fogo".

Cole merece encontrar alguém especial, pois junto com os gêmeos é um apoio constante para Antonie. Justin o caçula conquista por sua lealdade constante.Denton é o típico homem que conquista só de olhar, afinal ele foi ferido na guerra, considerado morto, quando acordou estava desmemoriado com uma mulher que não fazia questão de que ele recuperasse a memória, lhe deu um filho e antes de morrer lhe revelou a verdade, sobre sua origem. Detalhe apaixonante do Denton: teve parte do rosto e do corpo tomado por cicatrizes e ficou manco. Enfim, eu queria TODOS em livrinhos...kk

Quanto ao romance da Antonie e do Royal, realmente tem "Um gosto de fogo"... além disso, tirando que o Royal é um cabeça dura e péssimo juiz de caráter a estória dos dois é linda... mas como sempre tem uma megera pra lá de malvadona e ainda por cima sofre de perversão sexual... com cenas pra lá de chocantes.

Nota 10

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe