Uma Noite Inesquecível

Uma noite inesquecível

Emma Darcy
Julia 1236

Uma história de amor a primeira vista…
Um encontro com um desconhecido era a última coisa de que Catherine precisava, especialmente depois de ter perdido todas as ilusões a respeito do amor. Havia prometido a si mesma nunca mais se envolver emocionalmente, e concordou em sair para jantar com a irmã apenas para não atrapalhar os planos dela com o namorado.

Porém, ao se deparar com Zack Freeman, soube no mesmo instante que não teria forças para resistir ao apelo sensual que emanava daquele homem! E o encontro indesejado transformou-se em uma noite inesquecível, cujas conseqüências mudariam para sempre a vida de Catherine…

Meu Comentário:

Emma Darcy sempre me dá razões para continuar como sua admiradora.
Em “Uma noite inesquecível”, encontrei um livro fininho, com momentos hots, mas acima de tudo com uma carga emocional densa e arrasadora.
É difícil explicar, sem contar o livro todo, mas resumindo bastante: Zach tem ótimas frases de efeito. Poderia postar nas frases mais românticas e nas hots também.
O ápice do livro e um momento doloroso e de perda, nesse momento Cath e forte e eu a admirei por isso.
Admito que senti o ar preso na garganta e vontade de chorar.
O recomeçar depois desse momento e dolorosamente difícil e a bem da verdade eu nem sei se fosse comigo como eu reagiria.
O livro me nocauteou.
Na minha humilde opinião o livro é nota 10

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe