Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Armadilha da Inocência

Armadilhas da Inocência — Helen Brooks


Marianne Carr fará qualquer coisa para salvar seu lar, e o impiedoso executivo Rafe Steed sabe muito bem disso. Ele tem contas a acertar com os Carr, e, após uma reunião com ela, Rafe resolve ficar com a casa... e a garota! Ele não é do tipo que se casa, mas Marianne decide se guardar para a noite de núpcias. Poderia ela,mesmo inocentemente, virar o jogo e enredá-lo nas armadilhas do amor?

Meu Comentário:

É um livro confuso e frio, não consegui me encantar pelo Vito e decididamente a Emily me irritou muito, pois ser acusada e nem tentar se explicar, depois do nada conta uma historinha básica que não me convenceu muito, e o insensível italiano se torna num passe de mágica no homem mais doce e carinhoso do mundo.


Sinceramente na minha humilde opinião o livro é péssimo.



Impiedosa Sedução

Impiedosos Amantes — Kate Walker

Eles tiveram uma apaixonada noite de amor. À fria luz do dia, ela partiu, e o
encanto se quebrou. Emily Layton não esperava vê-lo novamente, mas Vito
Corsentino a encontrou... e a quer de volta. Ele está determinado a se vingar: desta vez, será ele a abandoná-la. Mas ela ainda guarda um último segredo, que, se for revelado, o fará querer muito mais do que a vingança...

Meu Comentário:

(Bem esquecível)

Histórica básica do...

"Te odeio e a culpa nem é sua". ... "Quero você, mas não acredito no amor e muito menos no casamento".

Enfim, algumas preliminares, mas sem ir até o final... com o clássico "entendi tudo errado", junto
com um "Felizes para Sempre" tão rápido que ele sequer percebe que ela é virgem... afff... rsrs

Sinceramente na minha humilde opinião o livro é péssimo.²

2 comentários:

Anônimo disse...

Não me surpreendo que vc diga que é péssimo. Eu não li esse pq desisti dos Jessica faz tempo. Quase todos que eu li são um lixo. Da Helen Brooks eu gosto muito de "Uma Paixão Para Sempre", um Momentos Íntimos tarja azul. Bjs

Carla

Mara disse...

Carla!

Os Momentos Intimos tarja azul ou vermelha realmente eram os melhores.

Já livros da Helen que salvam-lhe a reputação, mas esse affffffff decididamente não valeram nem um centavo do que eu paguei por eles.

Bjos
MARA

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe