Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

31.3.16

Perdo-me, se for capaz!

Postado por Mara |



Olhando ao redor, vejo tudo no mesmo lugar e é como se jamais tivesse partido.

Olho a extensão à minha frente e percebo o quão pequena eu me tornei.

Por favor, me abrace como se jamais tivesse partido.


Perdoe-me, se for capaz!


Deixe-me enxugar suas lágrimas, a verdade é que todos erramos em algum ponto do caminho.

Sim, me dê as mãos e vamos passo a passo reiniciando o processo de viver.

A sombra do passado não pode nos proteger de nós mesmos.

E o sol que queima é o mesmo que aquece nos dias frios.

Sem lamento...

Vamos agarrar essa nova chance e simplesmente ser feliz!

From by: Lady d'Arques


0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe