Um amor verdadeiro... 

Skena Maclain já passou por muita coisa na vida, e receia que ainda haja mais por vir. Uma árdua batalha em Dunbar a deixou prematuramente viúva, e sua fortaleza desprotegida. Ela gostaria de ser tão otimista quanto seus filhos, que acreditam que um milagre se realizará para eles. Mas a vida lhe ensinou que as coisas não são assim tão fáceis... 

Até que um misterioso guerreiro é encontrado em meio a uma terrível tempestade de neve, doente e com febre. Enquanto cuida do belo cavaleiro e o ajuda a se recuperar, Skena começa a acreditar que ele pode ser a salvação de sua pequena fortaleza... e trazer paixão à sua vida, pois ele lhe desperta um desejo há muito adormecido, um sentimento que é claramente correspondido. Porém, os ferimentos de Noel de Servian sugerem que ele é perseguido pelo perigo, e Skena logo irá descobrir que aquele homem guarda um segredo do passado que poderá abalar a sua vida... e o seu coração!


Meu Comentário:

Posso dizer que Noel é especial e único.

Skena é uma mulher de muita sorte, a trama é bem feita, os mistérios bem bolados.

Os gêmeos de Skena são ótimos, principalmente por acharem Noel e adotá-lo como guardião desde o primeiro instante.

Guillaume, o irmão adotivo de Noel é apaixonante e Rowanne, a prima de Skena e prometida de Guillaume, uma tola teimosa, desperdiçando por orgulho, um homem capaz de derreter o mais gelado dos corações femininos. E eu admito, queria muito um livro deles.

Enfim, Deborah como sempre é garantia de ótima leitura.

Não leia se não gostar de Spoiller:-

Destaque para a cena em que ligados pela magia Noel e Skena, consumam o amor numa espécie de ligação espiritual-carnal...rs bem real. E para o juramento na cerimônia de casamento.

Ah!! Ótimo final para os vilões, fazia muito tempo que não os via serem tão bem punidos.

E que venham mais dragões de Challon.

Nota 10.

Abaixo informações retirada do blog da Tonks o Romances in Pink:-


3 comentários:

Lidy disse...

Depois de ver essa moça perseguindo e incitando ódio contra uma leitora na Amazon por causa de uma resenha 3 estrelas, prometi a mim mesma que nunca leria nada dela, por melhor que fosse o livro.

Bjos

Mara disse...

Ah, que pena Lidy!

Porque os dragões de Challon são o máximo... lindos , ótimos... e nota 10.

De qualquer forma, depois do silencio eterno da HH, não me apego a mais nenhum autora, só viso mesmo os personagens e as histórias...rs

bjos
Mara

Lidy disse...

Eu também não me apego, mas ser conivente com bullying? Jamais! rs

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe