Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy




Luca Bianchi havia jurado ficar longe das mulheres e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário. 

Ainda assim, sentiu-se atraído pela beleza simples e o estilo de vida pouco sofisticado de Emily. Seu jeito singelo o despertou, e agora ele deseja mostrar a ela o que um homem pode oferecer quando ama uma mulher... 

Em sua vida, Emily sempre precisou ser a sra. Sensata. Mas agora, com Luca, a srta. Sensual quer se libertar... e dessa vez ela não pretende impedi-la. 

Noites ardentes entre os lençóis são somente o começo de um romance. Mas, depois de provar tamanha doçura, como resistir ao desejo de querer mais e mais?

Meu Comentário:

Natalie Anderson é uma das minhas autoras prediletas, mas nesse livro não me empolgou não.

Sua narrativa continua ótima, no entanto o Luca não me despertou, definitivamente não me apaixonei.

Achei ele um homem desprovido de sentimento, muitas vezes age no automático, um pouco confuso, indeciso e traumatizado.

Emily é uma lutadora, daquelas que não desiste nunca, e posso afirmar que esse foi um dos motivos de eu continuar a leitura.

Uma das coisas que mais me frustraram foi o fato do Luca recusar-se a passar a noite com Emily e lhe vedar o próprio quarto, tratando-a apenas como um objeto, uma espécie de vício da qual não consegue se livrar.

Apesar da frieza Luca é possessivo num grau ao meu ver meio celerado, pois tem ciúmes do filho da empregada que tem apenas 4 anos.

Emily definitivamente salva o livro, ela prova até o último fio de cabelo que nasceu para mártir e para consolar as dores do mundo.

Nota 6.

3 comentários:

Lidy disse...

Credo! Eu posso até aguentar mocinhos maus - eles pelo menos me fazem sentir alguma coisa (ódio, raiva, revolta, nojo) -, mas mocinhos apáticos e mocinhas mártir... sai pra lá!

Bjos

Mara disse...

kkkkkkkkkkkk fuja mesmo Lidy... eu definitivamente não aprovei esse "italiano"...rsrs

Lidy disse...

Italiano? Como assim, italiano sem sal? O_O

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe