Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Vencido pelo orgulho, ele não conseguia confessar seu amor!
Após a experiência frustrada do primeiro casamento, Todd Burke não tinha intenção de se unir a mais ninguém. O problema era que sua filha era louca por Jane Parker. 

E ele também, secretamente, claro.
Entretanto, seu temperamento orgulhoso nunca permitiria que Todd admitisse esse sentimento para uma mulher tão geniosa quanto ele. 

Continuaria dizendo a si mesmo que não queria beijar, tocar nem amar Jane Parker, por mais que a idéia fosse tentadora...

Meu Comentário:

A estrela caída e o homem de negócios se passando por pobre.

O romance é bem complicado, principalmente por causa de um certo Dr. Cooper...rs.

A enteada dá um tom alegre e divertido ao livro e os empregados cupidos são um capítulo à parte.

Enfim, nota 10.

Ps. A Suelen tem uma resenha mais que perfeita e para conferir ela (clique aqui).

4 comentários:

Lidy disse...

"O romance é bem complicado, principalmente por causa de um certo Dr. Cooper...rs."
Dr. Cooper = estepe da vez. Pior que ele começa bem como coadjuvante e vira um mané no próprio livro... básico com Diana Palmer. kkkkkkkk

Bjos

Mara disse...

Verdade cunhada... e acredite se quiser... ele é minha próxima resenha!!!

Suelen Mattos disse...

Ah, gente, eu adooooro o Cooper, hehe. Aliás, eu tenho um fraco pelo "Primavera de Amor". Esse é o livro que mais reli na vida, sem dúvida. Releio o tempo inteiro. Não me canso, sou apaixonada pela história desses dois médicos! E o Cooper ciumento.... é mara, hehe!

Ah, obrigada pela referência ao blog. E pelo "perfeita", hehe. Fiquei até tímida agora, rs....

Bjnhs!!!!

=)

Danielle Souza disse...

Parece lindo!!! =)
Quando as crianças ajudam é ainda mais divertido, e até serve de desculpa para os marmanjos... kkk

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe