5.5.12

+ Selinhos

Postado por Mara |

Selinhos...




Esse selinho lindo ganhei da Alexis do blog de Meus Tesouros Preferidos


Regrinhas:
Citar quem te enviou o selinho: Meus tesouros preferidos
Responder: O que você ama na IAN?


Taí essa é uma resposta dificil, porque na verdade eu sou uma absoluta covarde, e nunca... nunquinha mesmo li os adagas.

Mas se for pra dizer algo que gosto, posso afirmar ainda sem conhecer que gosto do Z na versao de Ana Paula de Burgh, que é Maravilhoso do Wentworth Miller...

                                          

Enviar para seus blogs amigos e avisá-los:
No final do post.

+ estes que são fofinhos...



Regrinhas:

Citar quem te enviou o selinho: 

Enviar para seus blogs amigos e avisá-los: Meus Tesouros Preferidos
No final do post.


Selinho e meme do blog Entre Palcos e Livros:

Sobre o blog: Lady d'Arques

1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog?

R. Nossa na verdade comecei com o blog compartilhado  com Rafinha e Silvinha, e que hoje já não existe mais.

Depois dele surgiu o Emotion Box, que era para ser um livro online escrito com Rafinha... que tomou corpo e forma e acabou virando um blog de dicas de livrinhos, com a participação hoje da minha cunhada do coração Lydiane Murray.

Depois de tantas experiências, eu senti a necessidade de ter um cantinho meu, onde pudesse falar só dos livrinhos, mas também de filmes, música e claro meus momentos poetisa.

Enfim, esse mês ele completa 2 anos e confesso que sou muito feliz por aqui.

2 - Origem do nome do blog.

R. O nome é uma referência ao meu mais amado e leal mocinho, minha paixão literária Anvrai d'Arques. Que tem post próprio e marca minha vida literária em antes e depois da Trilogia d'Arques.

3 - Você teve/ tem outros blogs além desse?

R. Com mencionei na pergunta de n.1 tive o  Ladies Just Wanna Have Fun, e hoje ainda participo do Emotion Box .

4 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?

R. Falando sinceramente sim, falta de tempo. Mas gosto tanto desse cantinho que não me imagino sem ele...rs.

5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.

R. Querido amigos, é bom demais tê-los aqui, meu lugar preferido para curtir, desabafar e claro dividir as alegrias e as penúrias de ser uma leitora voraz nesse século.

Espero sinceramente que o blog faça diferença na vida de cada um que sempre dá uma passadinha por aqui.

E sinceramente espero que se sintam à vontade para participar sempre com muita liberdade de todos os posts e promoções.

Sobre o blogueiro: Mara d'Arques


1-  Uma música:  a do momento é:- "Don't bring me down", Sia.
2 - Um livro: Refem do Desejo - Margo Maguire
3 - Um filme: As 7 Regras do Amor
4 - Um hobby: Ler
5 - Um medo: ... de amar
6 - Uma mania:  Vixi, são muitas, mas a pior com certeza é o Facebook

7 - Um sonho: Conhecer a Ilha de Creta na Grécia
8 - Não consigo viver sem: Deus, minha mãe, minha família.
9 -Tem coleção de alguma coisa? livros, dvds e poemas...rs.
10 -Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes?
      Qual o livro que vive relendo?


Respondendo à pergunta da:

Marla: Cite um livro inesquecível e diga porque?
R. Esplendor da Honra - Julie Garwood (porque esse livro é mega-perfeto)

Kátia: O que o seu blog representa para você?
R. Horas de diversão, interação e muita alegria.

Indique 10 blogs para fazer esse meme: No final do post.
Quebrando as regras vou indicar para 5 blogs, sorry.


Repasso os selinhos e o meme para os blogs:

  1. Mil Suspiros - da Renata e da Nádia 
  2. Romantic Girl - da Suelen 
  3. Canto de Meninas - da Rafaela 
  4. Cute Romances - Blog da Mimi 
  5. Leituras & Devaneios - Blog da Lari e Cia.

4 comentários:

Suelen Mattos disse...

Oi amiga!!! obrigada pelos selinhos!! Eu já tinha recebido, mas acrescentei seu blog na postagem e respondi sua pergunta. Adivinha de quem é o livro que mais releio??? Hehehe!!!

O link do post é esse aki:
http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2012/04/selinhos-e-meme.html

=)

Bjnhs!!!

OBS: Esse visu do blog está perfeito. Qndo abri a página gritei "Ai, que fofo!!!", hehe!!

Danielle disse...

Lindos os selinhos, até mesmo o do IAN, que não conheço!!! =)

Alexis Leehlan disse...

Hahahaha....
Suelen eu sabia que era um da DP!!

Mara disse...

Suelen!
Tb tinha certeza que era DP!

Dani!
Tenho pavor dos Ian... mas se vc for corajosa se joga nos braços dele amiga.

Alexis!
Brigado pelo selinho, meme e muito mais pelo carinho e amizade.

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe