Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Paixão do Outro Mundo (Nessa versão MI o nome da mocinha é Samantha)

Em uma pequena ilha habitada há muitas gerações por pessoas orgulhosas e fortes, a vida de Summer Van Vorn como curandeira era semelhante à de sua mãe e à de sua avó. 

Uma mulher solteira e independente, até Cameron Divine resgatá-la do mar agitado e, com sutileza, invadir sua solidão. 

Mas, mesmo sendo um homem admirável, ele parecia guardar um grande mistério. 

E a coragem de Summer passaria por um teste ao mesmo tempo em que seu coração seria desafiado pelas exigências de um amante apaixonado e disposto a abrir a porta para um futuro além de tudo que ela já conheceu.

Meu Comentário:
Ganhei esse livro de presente da Miriam, uma amiga muito especial e que me mima bastante.

Gracias pelo presente amiga!

É uma leitura diferente, com fatos inusitados e teorias num primeiro instante um tanto absurdas. Confesso que na primeira explicação de Cameron fiquei confusa, mas creio que a própria Barbara Delinsky ainda não entendia muito bem o complexo modo de vida de um cyteroniano.

Sim, o livro é de alienígenas e esse fato pode ser o motivo de não agradar a todas as leitoras.

Num primeiro momento eu me senti estranha em relação ao livro, mas a verdade é que é impossível não se apaixonar pelo Cameron, ele sendo de Cyteron a 6 Gálaxias daqui ou não.

Gostei muito das cenas em que o simples pensamento poderia tocar uma pessoa (isso dá idéias...rsrs), e fazer objetos flutuarem, quebrarem, consertar, enfim o "Poder" me seduziu.

Ótimas cenas do casal em Nova York me diverti muito com os dois no Central Park. Gostei das comparações da Barbara Delinsky com artistas conhecidos para explicar a aparência das pessoas.

Cameron por exemplo é o "Homem de Marlboro". Temos também Kevin Costner, Demi Moore...rs.

Eu realmente fiquei ansiosa pelo final queria muito saber o que Summer achou de Cyteron.

Minha curiosidade foi satisfeita, mas não da forma que eu esperava. Talvez Barbara Delinsky tenha achado que nós não estávamos prontos para "conhecer" uma civilização tão avançada.

Enfim, ler esse livro foi uma experiência completamente diferente. E por ser nota 10, isso na minha humilde opinião, acredito que num futuro próximo irei ler outros livros com alienígenas.

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.

3 comentários:

Suelen Mattos disse...

Já tinha ouvido falar desse livro.....
Eu só li 2 livros dessa autora: "O Último Refúgio" e "Ameaças e Promessas". Este último deixou muito a desejar (na minha humilde opinião), Então resolvi não ler mais livros dela, rs.... É que todo mundo dizia: "Nora Roberts é melhor". Daí já viu, né?! Eu estava na minha fase "louca por Norinha" e descartei de vez a pobre titia Barbara.... rs.....

Mara disse...

Oi Suelen!

Eu li 3 livros da Barbara, e os treis foram nota 10 pra mim.

Li inclusive esse que vc citou e te traumatizou...( leia -se "Ameaças e Promessas) rs. E confesso a leitura é aflitiva, mas o mocinho é tão fofo... e o suspense é muito bom.

Enfim, eu na minha humilde opinião amei!

Agora se vc quiser dar uma nova chance para a Tia Barbara leia "A Aventura"... é bem no estilo que gostamos... com um mocinho de tirar o folego... e muitas cenas bonitinhas... inclusive com direito a "rapto" e ilha deserta... delicia!

ak os links pra vc conferir minha humilde opinião!

bjos
Mara

Mara disse...

http://ladydarques.blogspot.com/search/label/B%C3%A1rbara%20Delinsky

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe