Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Desde que as linhagens Baron eMurdock declararam guerra, nada fora capaz de promover a paz entre elas. Até que Jillian Baron e Aaron Murdock encontraram um inimigo em comum que os obrigou a unirem forças, deixando de lado antigas rixas.

Mas outra batalha surgiu no coração de ambos quando a proximidade forçada fez nascer um sentimento maior… Estariam Jillian e Aaron dispostos a cruzarem a fronteira que separava suas famílias em nome do amor?

Meu Comentário:

"Boundary Lines" traduzindo ao pé da letra  "Linhas de fronteira".

Sinceramente o título original inglês é muito melhor do que o que foi lançado no Brasil.

E absurdo dos absurdos... não há pecados na relação de Jillian e Aaron para justificar tal título.

Quanto ao livro em si, posso afirmar que é Mega Perfeito!

A relação de Jillian e Aaron é sempre explosiva e irresístivel, apesar de Jillian "tentar" resistir, Aaron é o "Cowboy" mais charmoso e fofo do momento.

Como vocês já devem ter percebido eu estou num momento beemmmmmmm Country.

Aaron é mais do que perfeito; seja pela beleza, caráter e claro o senso de humor... e todas nós sabemos que é impossível resistir à um homem com senso de humor.

Os embates sempre são ótimos e o pai de Aaron, arqui-inimigo do avô da Jillian, é trético.

Na trama ainda temos um bom mistério para apimentar e tentar destruir a relação, já tão conturbada.

O perfeito nesse livro para mim é a "Confiança"; que é a base do amor. Jillian é MARAvilhosa nesse quesito, já que as provas sempre apontam Aaron como culpado, e ela demonstra uma confiança absoluta, digna de um amor de verdade.

Destaque para a lagoa na divisa das duas propriedades, e que agora se tornou meu sonho de consumo... Queria um lugarzinho assim, pra quem sabe eu encontrar finalmente o meu cowboy.

Livro nota 10, e inesquecível!

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.


3 comentários:

Lexis disse...

Adoooooooooooooooooooooooorei!!!!!!!!!

Mara disse...

Pra engrossar o coro...rs.

Adoooooooooooooooooooooooorei!!!!!!!!!

Lexis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aaron Murdock... tudibão!!!!!!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe