Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Caminhos do Coração


Uma tragédia em sua vida a fez ir para as montanhas...

Amanda Callaway, famosa vocalista do grupo musical Desperado, foi para um chalé no Wyoming repousar após um triste acontecimento que a fez perder a voz durante um show. 

E enquanto lutava para recuperar a saúde, conheceu Quinn Sutton, um rancheiro rude e sensual, que havia sido abandonado pela mulher e morava com o filho nas montanhas. E não fazia ideia de quem ela era!!
E encontrar o seu verdadeiro amor!

Quinn Sutton não queria ninguém por perto. Muito menos uma mulher da cidade como Amanda. Porém, após ficar presa em seu rancho por causa de uma tempestade de neve, Amanda se aproximou do rancheiro solitário, provando que alguém como ela poderia partilhar os mesmos hábitos simples e valores antigos de um homem como Quinn. E até mesmo desejá-lo...

Mas será que quando ele descobrisse quem ela era, Amanda o perderia para sempre?

Meu Comentário:

Sutton é "Único"!

Já me apaixonei por outros mocinhos da D.P., mas Sutton conquistou um lugar único no meu coração.

Com uma história singular e cheia de emoções contraditórias, fica impossível condená-lo por suas atitudes e reações.

Um homem capaz de permanecer casto, isto mesmo virgem, esperando o amor verdadeiro, já é um fenômeno, mas quando esse mesmo homem é traído e ainda assim é nobre o suficiente para criar o fruto da traição como seu próprio filho, só nos resta nos apaixonarmos perdidamente.

Sutton jamais se envolveu com outra mulher, porque claro ficou traumatizado.

Mandy é como uma "enviada", um socorro, um resgate e uma resposta a todos os pedidos que Sutton deve ter feito sem nunca admitir nem a si mesmo.

Não gostei da Mandy esconder sua verdadeira identidade, mas tenho consciência de que se não fosse assim, Sutton jamais a deixaria chegar perto o suficiente para descobrir  a verdadeira "Amanda".

Não gostei de como Sutton a rejeitou, mas também compreendo a reação, pois o pobrezinho sofria de baixa estima.

A segunda chance em forma de tragédia me arrancou lágrimas, mas vale a pena cada lágrima derramada. 
     ====>     Because... As cenas finais foram absolutamente perfeitas!

Diana Palmer estava inspiradíssima quando concebeu "Sutton".

Nota 10.

8 comentários:

Carla disse...

Ai, ai, ai... Esse foi o meu primeiro DP e é um dos meus livros favoritos dela. Amo esse mocinho! Tb adoro Além da Pureza, Uma Noite em Paris e a Noite dos Prazeres. Preciso voltar a ler DP em breve. rsrs Há muito tempo que não leio nada dela.

bjs

Suelen Mattos disse...

Ai, amiga, esse livro é incrível mesmo!!!! Titia DP sempre arrebenta, né?! Adooooro!!!! =)

Lexis disse...

Mara tbm adorei o Sutton!!!
Bjus

Mara disse...

Carla!

Eu realmente estou dpmaniaca... e numa fase totalmente Country... a seleção dessa semana só tinha... cowboy...rs.

bjos
Mara

Ps. Amiga vc precisa ler algo da DP... ficar muito tempo sem DP faz mal...rs.

Mara disse...

Suelen!

Você é uma das maiores culpada... agora não consigo passar uma semana sem ler um livro da DP...rs.

bjos
Mara

Mara disse...

Alexis!

O Sutton é Único!!!!!! amodoro ele!

Carla disse...

Pois é.. muito tempo sem DP me arrisco a uma DPressão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho que tirar a barriga de miséria em breve. rsrs

Bjs

Mara disse...

Carla!

Faça isso! Muito tempo sem DP... pode começar a aparecer sintomas de abstinencia...kkkkkkkkk

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe