3.9.11

Selinhos e Meme

Postado por Mara |

Estes lindos selinhos ganhei da Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos e que foram criados pela Gabi do blog Girl Reader.
Estes são os primeiros selinhos criado por ela. Amei os selinhos!

 
Este outro selinho tem algumas regrinhas. Vamos a elas:

1. Linkar o blog que criador do selinho.

2. Falar 3 coisas que você adora fazer.
  1. Ler
  2. escrever
  3. comer...rs.
3.Falar 3 coisas que você adora comer.
  1. Esfirra de frango à catupiry
  2. Brigadeirão
  3. Pizza

4. Falar 3 filmes que você adora.
  1. A Proposta
  2. A Verdade Nua e Crua
  3. Amizade Colorida

5. Falar 3 livros que você adora.
  1. Refém do Desejo - Margo Maguire
  2. Em Nome da Honra - Sandra Brown
  3. Esplendor da Honra - Julie Garwood
6. Falar 3 séries de tv que você adora...
  1. Prison Break
  2. Robin Hood
  3. Chaves
7.Falar 3 músicas que você adora...
Só 3???
  1. Someone you Like - Adele
  2. Breath Again - Sara Bareilles
  3. Last Night Last - Lady Antebellum

8 Oferecer o selinho a no mínimo 3 blogs que você adora.
No final do post.

Meme, seu blog é um estouro!!!!
Regras:

1. Linkar o blog que criou o meme

2.Qual a  autora ou autor que  pra você é um verdadeiro estouro?
Amoooooooo Hannah Howell!!

3. Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Zane Mackenzie e Barrie!
Depois de ler "O Prazer do Mackenzie" nunca mais vi Seven up com a mesma inocência.


4. Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Meu breve relacionamento com Henrique (leia-se Bad Boy) e que inspirou o famoso Roore Runaway dos meus humildes romances.

5.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem?( no pior dos sentidos)
Pagode, Funk e parecidos.

6. Quais as banda, ou cantor(a) que pra você arrebentam?
Vou citar só as inesquecíveis...rs.
Bon Jovi
Gun's Roses

7. Mande esse meme a no mínimo três blogs que pra você arrebentam!

Ofereço todos os selinhos e memes para:

6 comentários:

gabi(reader girl) disse...

amoo o gun's e o bon jovi! muito bom gosto!...adorei suas respostas...principalmente a parte do chaves..rsrs..novos epsodios no sbt..iup!..rsrrs..bjs e bom final de semana pra vc!

Fabi!! disse...

Adorei o meme, assim que tiver um tempinho vou postar no blog!!! Bjos!

ALEXIS disse...

Mara querida...
Tbm adoro a HH e nem me fale do Zane MacKenzie. Ele foi o meu primeiro MacKenzie.... e segundo dizem, o primeiro a gente nunca esquece, kkkkkkkkk
bjus

Mara disse...

Gabi!

Gun's e Bon Jovi são insuperáveis!

E o Chaves... kkkkkkkkk é certeza de boas risadas!

Bjos
Brigado pelo carinho e a visita!
Mara

Mara disse...

Fabi!

Fiko mega feliz que tenha gostado do Meme... e to curiosa para saber suas respostas!

bjos
Mara

Mara disse...

Alexis!

HH é uma questão de paixão, amor e devoção...kkkkkk tenho uma coleção enorme dos livros dela, amooooooooo a maneira como ela descreve as mocinhas...rs.

Agora quanto ao Zane... minina... esses Mackenzie são o que há... super valem a pena mesmo!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe