Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Cenário de Sedução


Seu chefe vai trocar contratos… por champanhe? Tom Maddison estava acostumado a tomar todas as decisões, até seu casamento de fachada desmoronar.

Mas ao invés de cancelar a lua de mel, ele levou toda a diretoria de sua empresa, incluindo Imogen, sua secretária certinha, para uma viagem tropical de negócios!

Ela sempre tivera uma queda por Tom, mas ele a via somente como uma funcionária super eficiente e nada sexy!

Entretanto, ao chegarem à ilha, as areias brancas e as lagoas azul-turquesa começaram a lançar sua magia sobre Tom e Imogen…

Meu Comentário:

O que fazer quando seu chefe "um sonho de consumo", é deixado às portas do altar?

Imogen tem a brilhante ideia de acompanhá-lo numa viagem de "negócios", detalhe:. essa é a viagem que havia sido programada para ser de lua-de-mel.

Tom é cético, frio e até um pouco amargo. Enquanto que Imogen suspira no desejo de encontrar o amor eterno. Ela é uma moça alegre e expansiva, bem o oposto de Tom.

Confesso que fiquei bem irritada com Tom e Imogen por boa parte do livro; pois a resistência a ceder a forte atração que os acometeu ao chegarem ao Paraíso das Ilhas Maldivas foi frustante.

No entanto eu entedi conforme fui lendo, que se fez necessário primeiro desvendar os traumas de Tom e Imogen antes do romance realmente rolar.

O Vai-Não-Vai me deixou com os nervos à flor da pele, mas ao chegar à cena da renovação dos votos... a magia envolveu os personagens e o leitor.

Admito que fiquei decepcionada, afinal depois de esperar tanto... rs, a cena hot aconteceu, mas a autora Jéssica Hart se recusou a me contar... buff!

Treis semanas de sonho... e quando a realidade nebulosa e fria de Londres os recebe, literalmente nosso casal romântico se perde.

Imogen pede demissão. Tom se recusa a impedi-la de partir.

Chegamos finalmente à declaração de amor, que ouso afirmar foi uma das mais belas que já li e isso com certeza salvou o livro.

Nota 8,5.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe