Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Uma foto no jornal tinha trazido uma revelação chocante para Rafe Medici: ele tinha um filho. Um filho que não conhecia e que não o conhecia.

Tratou de tomar as providências para que isso fosse remediado – afinal de contas, estes homens com ascendência italiana não entendem a existência de um mundo diferente dos desejos dele. 

Nicole não caiu nos braços dele e se mostrava reticente demais – priorizava o pequeno Joel, ao invés de agradecê-lo por oferecer uma vida de luxo a ambos. 

E não estava disposta a facilitar nada para Rafe – muito menos, ser seduzida facilmente. Se ele quisesse, teria que lutar por Joel e por ela. 

Meu Comentário:
Admito que foi a capa que me chamou atenção nesse livro... rsrs. Quando vi o post no blog da Beta o LDM, não resisti e fui à captura.

Sinceramente não esperava a carga emocional que encontrei nessa trama. Pela sinopse acreditei ser um livro levinho, light, de tutora que se apaixona pelo pai do protegido... bem clichê mesmo. No entanto o livro tem um enredo muito bem feito e extremamente chocante.

A violência doméstica é um assunto pesado, mas a Leanne Banks soube traduzir com maestria os sentimentos e os traumas que influenciaram a vida de Nicole e sua irmã gêmea Tabitha.

Uma sobrevivente nata a Nicole rouba a cena, e Rafe apenas acompanha nossa heroína em sua recuperação emocional.

Confesso que o Rafe teve uma reação um tanto exagerada num determinado momento, mas sua atitude final o redime parcialmente.

Percebi na história que existe o clã dos Medici, e queria muito ler todos, principalmente o livro do Léo e claro saber tudo sobre a misteriosa tia Emilia.

Nota 8. (explicando a Nota: o livro muda rapidamente de cena, sem aviso prévio, e numa cena hot voltei várias vezes, porque tive a sensação de ter pulado páginas...rs.)

1 - Coração Falso 
2 - Guardião do Desejo 
3 - Proposta Atraente 
4 - Segredos dos Amantes

Abaixo informação da série, cortesia da Beta do LDM.

Série Medici Men (Os Homens Medici)

1. Billionaire Extraordinaire (2008) - Damien Medici & Emma Weatherfield - Coração Falso - Harlequin Special 15 (é o 3° livro de outra série chamada Billionaire's Club)


2. From Playboy to Papa! (2010) - Rafe Medici & Nicole Livingstone - Guardião do Desejo, Harlequin Desejo 140. Rafe, irmão de Damien, aparece em algumas cenas de Coração Falso.

3. The Playboy's proposition (2010) - Michael Medici & Bella St. Clair - Proposta Atraente, Harlequin Desejo 144. Michael também aparece nos livros anteriores.

4. Secrets of the Playboy's Bride (2010) - Leonardo Grant & Calista French - Segredos de Amantes, Harlequin Desejo 148.

4 comentários:

Apaixonada por Romances disse...

Se vc comprou o livro pela capa ... eu quero por isso é tbém pela sua resenha kkkk.

Quando puder aparece lá no Blog:apaixonadaporromances

Beijos

Gabi(readergirl) disse...

minha nossa..fkei uns dias por fora e perdi as novidades...tem um monte de blog que se reformou!!! adorei a cara nova do blog!!!ficou muito fofo...tô passando só pra deixar um beijinho e desejar uma otima semana...xoxo

Mara disse...

Lulu!!

Espero que vc goste tanto da leitura quanto eu!

bjos
Mara

Mara disse...

Gabi!!

Fiko feliz que vc tenha aprovado o novo visual!

Bjos
e linda semana pra ti tb!
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe