Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Um Sonho de Amante

Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. 

Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia.

Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo de seu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que se deve cumprir.

Meu Comentário:

Bem eu comecei a ler de curiosa que sou...

Mas admito que o livro é extraordinário, a estória é super bem bolada com surpresas em cada páginas.

Gente vocês não tem noção... acontece de tudo... e como sou apaixonda pela Grécia... me diverti muito lendo a mitologia em ação... porque literalmente tem de tudo... deuses, semi-deuses, maldições, encantos e afins...rsrs.

Mas o que eu gostaria de ressaltar é a parte psicológica do Julian:. Ele é um bastardo filho de Afrodite com um humano, e foi treinado pelos espartanos.

Seu maior sonho na vida era ser amado, mas nunca foi... sua família o abandonou à própria sorte.
 
Amaldiçoado pelo próprio irmão, ele passava os anos escutando as conversas, envolvido pela escuridão, sentia muita fome e sede... uma sede horrível. 

Tem umas frases, umas atitudes dignas dos melhores mocinhos carinhosos que já conheci. Inesquecível... pena que não tem Paper-book... sniff.

Sem citar a Grace, que literalmente arrasou como mocinha no livro,ela é perfeita e nas cenas finais, então é de tirar o folego, pegar o lenço e enxugar as lágrimas... eu chorei muito.

Nota 10.

Segue abaixo a carta de Julian da Macedônia, que é a abertura do livro.

Caro leitor, 

Estar preso em um quarto com uma mulher é uma grande coisa. Estar preso em centenas de quartos em mais de dois mil anos não é. E estar amaldiçoado em um livro, como um escravo-amante para a eternidade pode estragar o dia até mesmo de um guerreiro espartano. 

Como um escravo-amante, eu sabia tudo sobre as mulheres. Como tocar-lhes, como saboreá-las e, acima de tudo o que fazer para lhes dar prazer. Mas quando fui convocado para cumprir as fantasias sexuais de Grace Alexander, eu encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela incomodou-se em me levar para fora do dormitório em todo o mundo. Ela me ensinou a amar de novo. 

Mas eu não nasci para saber amar. Fui amaldiçoado na eternidade para andar sozinho. De forma geral, há muito tempo atrás eu tinha aceitado o meu destino. Mas agora eu encontrei Grace e meu coração ferido não pode viver sem ela. Claro, o amor pode curar todas as feridas, mas ela pode quebrar uma maldição de dois mil anos? 

Julian da Macedônia

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe