Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

5.6.11

Beastly - A Fera

Postado por Mara |




A Fera (Beastly)

Kyle Kingson é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. 
Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. 
Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.


Meu Comentário:.

O tema "A Bela e a Fera" tem para mim um apelo muito forte... É quase impossível resistir.

Quando li a sinopse desse filme fiquei curiosa, mas quando vi o trailer e li os comentários das meninas, simplesmente não pude deixar de assistir!

Sim, é como o conto infantil e tem moral da história, algo tão em falta em nossos dias... E nos ensina o valor do que realmente importa.

Admito que quando Hunter volta a forma de Kyle... me senti um pouco decepcionada...rs. Coisa de maluca, aliás de Lady que gosta de homens marcados no corpo e na alma. Se bem que olhando a foto abaixo, chega a ser chocante!!!


"_Você pode entender um amor assim...?"

Hunter pergunta... à Lindy... e ela responde que não...!!!

Kyle pergunta ... à Lindy... e ela finalmente tem a resposta!!!!!! 

Lindo ... Perfeito!

Destaque para a Bruxa... que nem era tão Vilã assim... "Kendra", magistralmente interpretada por Mary-Kate Olsen. 

E para os companheiros de sofrimento de Kyle, a governanta e o tutor.

Enfim, Assistam... é lindo! Ao menos na minha humilde opinião!


4 comentários:

Dani disse...

Ainda não assisti o filme, mas li o livro Beastly e adorei.Uma parte de mim ainda gosto de contos de fada, então sempre leio e assisto essas histórias.

Mara disse...

Oi Dany... seja bem vinda!

Pelo jeito temos muito em comum... pois também amo conto de fadas... principalmente quando cita um amor impossível... tipo "A Bela e a Fera"

O livro deve ser melhor... kkk sempre é... mas confesso que amei o filme!

Espero que você curta!
bjos
Mara

Anônimo disse...

AMEI ESSE FILME é lindo d++++++ já assisti 2 vezes T_T melhor remake que já vi me apaixonei pelo Hunter completamente

Mara disse...

Oi V@mpy...

Eu também me apaixonei pelo Hunter... e foi tão forte que quando ele voltou a ser o Kyle... confesso que achei meio xoxo...rsrs..

E realmente é um filme que dá vontade de assistir muitas vezes!

bjos
Mara

Ps. Gracias...pelo comentário...

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe