Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Anna Sharp arriscou seu coração ao se envolver comum homem cuja intenção era ser somente seu amante.

Porém, quando Saxon Malone fica sabendo que ela está grávida de seu filho, de repente se sente pai… e desejando mais de Anna do que ela jamais imaginou possível.

Meu Comentário:.
Talvez eu esteja muito sensível esses dias, o fato é que  eu chorei em várias das páginas desse romance.

Desde a 1ª linha eu me vi perdida de amor por Saxon Malone. Não sei explicar, mas devo dizer que é muito difícil não se apaixonar por ele, e quando desvendamos seu passado é impossível não desejar ser a mulher a confortá-lo.

Ana é perfeita e apesar da inveja branca, sei que não seria capaz de fazer melhor do que ela para recuperar Saxon. Seu amor e carinho foram capazes de tocar a alma e o coração do nosso guerreiro que até então estava protegido por uma couraça de indiferença.

Fatos que vemos no noticiário e nos chocam, não me prepararam para saber o que sente uma criança abandonada no lixo para morrer, e nesse momento do livro eu tive que parar a leitura e chorar, simplesmente deixar o sofrimento se derramar dos olhos.

Uma pena o livro ser curtinho, ainda assim vale Nota 10. Leitura Imperdível com certeza!

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.

5 comentários:

Andrea Jaguaribe disse...

Oi, Mara!

Quando li esse livro, tive a mesma sensação. Achei lindo, comovente e melhor do que a primeira história do livrinho, que apesar de ser mais um capítulo da saga Mackenzie, achei meio fraquinha.

Também chorei em algumas partes, especialmente quando ele explica a origem de seu nome. Que coisa triste!

Mas a mudança dele, a aceitação do amor que ela tinha para oferecer e a queda dos muros de contenção que ele ergueu em torno dele, um a um, foi tocante.

Um legítimo nota 10!!!!!

Mara disse...

Andrea...

Eu chorei muito lendo esse livro, a sensibilidade com que a autora descreve o sofrimento e a rejeição do Saxon é tão perfeita, que eu me vi no lugar dele... e de todas essas crianças guerreiras que tem sobrevivido ao abandono de quem devia lhes proteger e amar.

É um livro forte, pena que é curtinho... Tinha muito mais o que mostrar...

Fiko feliz que você partilhe da minha opinião!

bjos e brigadinho pela visita!
Mara

Anônimo disse...

Oi Marinha adoreiiiiiiiiiiii,vc deu nota 10,eu queroooooooo ler tb.
bjinhos Ro

ps:será q tem ebook,hihihi hehehe kkkk

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh
não to conseguindo postar com minha conta eu vai anonimo mesmo mas sou euzinha sua amiguinha,rs
Rooooooooooooooooo
bjinhos

Mara disse...

Oi Rogi linda!

Sim amiga... o livro é nota 10, mas infelizmente ainda não tem e-book... snifffffff.

Brigado pela visita linda!

Bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe