Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Marido por Encomenda

Londres, 1811
A espera de um marido sedutor....
Eleanor Griffin sabe que um dia terá de se casar, mas até que esse dia chegue, ela quer flertar e namorar, como qualquer outra jovem de sua idade.
Entretanto, temeroso de que a irmã se envolva em um escândalo, o duque de Melbourne pede a seu melhor amigo, Valentine, que fique de olho na espevitada Eleanor....

Não poderia existir, em toda Londres, um acompanhante menos qualificado do que Valentine Corbett, um homem tão libertino e devasso quanto bonito e atraente. Um conquistador incorrigível...e por quem Eleanor é apaixonada desde desde menina! Mas quem diria que Valentine seria capaz de se comportar de maneira tão honrosa e respeitável, como um perfeito cavalheiro, apesar do brilho de desejo que ilumina seus olhos sedutores?

E Eleonor precisa tomar cuidado, pois ela prometeu se casar imediatamente com o homem escolhido por seus irmãos, ao menor sinal de escândalo...

Meu Comentário:


Bem, digamos que o livro demora pra engrenar... mas eu sou persistente e fui até o fim da leitura.
 
Então quando finalmente Valentine... (rsrs... ninguém merece esse nome)... resolve raptar a Eleanor pra casar na Escócia... bem... buff acaba o livro e eles acabam nem chegando lá... rs.

Tirando isso, devo acrescentar que é uma Saga... Oh vida Oh céus... rs e que na verdade eu amei os irmãos Griffin... O Zacary, o Shay...mas gentem eu me apaixonei pelo duque... hummm ele sim me parece bastante promissor...rsrs 

Sebastien é viuvo, tem um filhinha... pra lá de esperta e é bastante arredio em relação às mulheres...


Nota 5.
 

E lá vou eu de novo... correndo atras de mais uma saga... eita... vicio...!!! rs.

1-Marido por Encomenda (Eleanor)
2-Como Fiscar um Marido (Zachary)
3-A Princesa Indiana (Shay)
4-O Escândalo da Princesa  (Sebastien, o Duque)

6 comentários:

Apaixonada por Romances disse...

Oie, tudo bem?

Quero te convidar para participar da coluna "Um Livro inesquecível: qual o seu?" Segue o link http://www.apaixonadaporromances.com.br/p/um-livro-inesquecivel-qual-o-seu.html

Beijos

Mara disse...

Oi Lulu...

Nossa fico muito honrada em receber seu convite... e ansiosa que sou já fui lá...

Espero que goste da minha dica!

bjos
Mara

Lexis disse...

OI MARA...
SOBRE ESSA SÉRIE O QUE POSSO DIZER É: OS IRMÃOS GRIFFIN SÃO ÓTIMOS, MAS AS MOCINHAS, HUM.. FALTA TERMINAR DE LER A PRINCESA INDIANA.
ACHEI A ELEANOR MUITO MIMADA, E APESAR DE ADORAR A SUZANNE ENOCH, ESSE LIVRO NÃO ME CONVENCEU MUITO NÃO. JÁ O SEBASTIAN, AFF, AMEI!

Mil suspiroos disse...

Desisti da leitura desse livro justamente, porque, como vc disse, ele demora pra engrenar, e tbm achei Eleonor mimada D+ pro meu gosto.
Mas tinha me prometido voltar a lê-lo só por causa do Duque que com aquela personalidade correta e séria parece que promete ...

Renata Cristina
Bjosss Mara!

Mara disse...

Alexis!

Ehhhhhhhhhh brigado pela visita, amei!

Quanto ao livro, li mesmo porque sou brasileira e não desisto nunca!... mas afff foi dificil, o único balsamo nesse livro foi realmente a presença do Duque... por quem eu me apaixonei!

bjos
e plissssssss volte sempre!

Mara disse...

Renata!

Concordo com seu comentário, realmente a Eleonor é mimaderrima e emperra a história tipo travando mesmo!

Eu li de teimosa que sou...rs.

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe