Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Castelo de Ilusões

Inglaterra, 1405.

Ela era a filha de seu pior inimigo...

Lillis de Wellewyn era a mulher mais linda que Alexander já tinha visto. Uma noiva de conto de fadas. Todavia, ele não podia considera-la sua, pois havia jurado deixa-la partir assim que livrasse seu povo da tirania do pai de Lillis.

Alexander Baldwin era conhecido como um nobre honrado, porém Lillis o considerava um tirano que havia se casado com ela apenas por causa de seu dote. Um homem que a tornara não só sua prisioneira, mas vagarosa e implacavelmente roubara-lhe o coração!

Meu Comentário:

Indicação da Lidy (minha cunhada do coração... que anda sumidinha...rs) e A M E I !!!!!

Lillis é uma mocinha que eu gostei bastante, afinal é preciso ter muita força de vontade pra sempre aceitar tudo que vem de obstáculos nas nossas vidas.

Garota forte e corajosa!

Alexander é um tratante (eita homim...) pra negociar e depois fingir que não disse nada, ou pior, dizer que não era bem isso que queria dizer... afffffffff. Isso me irritou.

Também fiquei revoltada por ele não permitir que a Lillis fosse visitar o pai dela e quando finalmente decidiu levá-la... chegou a noticia que ele foi assassinado...sinceramente não sei se teria a nobreza de Lillis para perdoar.

Enfim, é um livro que mexe com os brios da gente... e nos faz odiar e amar ao mesmo tempo.

Nota 9,5 porque ultimamente estou ficando exigente...rs.

Eu ainda não li a Saga dos Baldwin completa, mas espero corrigir isso em um futuro bem próximo.


Para quem quiser saber mais detalhes dessa Saga (Clique Aqui) e visite o site da Romances in Pink da minha amiga Ana Tonks que sempre é uma fonte de informações preciosissimas.  

Série the brides series também conhecida como As Noivas Baldwin.

Os livros são:

2 comentários:

Mimi disse...

9,5 é ainda é exigente, Mara? É quase a nota máxima então quer dizer que você gostou muito do livro. Um dia eu leio, tem tantos que nem sei qual é o próximo que leio. rs

bjks

Mara disse...

Oi Mimi... sim to ficando muito exigente...

Tirei 0,50 porque o mocinho me irritou muito...rs.

Mas confesso que vale a pena a leitura!
bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe