Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

22.3.11

Olivia Gates "Um Presente Mais que Especial"

Postado por Mara |

Bem meninas, estou aqui para agradecer a Olivia Gates, a criadora do meu amado trio de "Principes de Judar".

Para quem está "boiando" pode começar lendo a resenha da Trilogia Principes de Judar clicando aqui, e terá a grata surpresa de conhecer "Olivia Gates".

Na minha opinião uma das autoras mais simpaticas que já tive o prazer de conhecer, e admito que já conversei com mais duas outras autoras...rs. Além disso, gentem... ela é super bonitona, como podem conferir na foto ao lado.

Em nossas conversas por e-mail e comentários de blog, Olivia se dispôs a me enviar gentilmente um de seus livros autografados, e eu claro, exultei e aceitei rapidamente. Devo ressaltar que Olivia está no Egito, e nós bem sabemos como as coisas estão confusas por lá, e ainda assim ela achou tempo e oportunidade para mimar a mim e a Suelen do Romantic Girl, como podem conferir nesse link.

Hoje é um dia muito feliz, meu presente chegou... 
Imaginem minha reação, meus pulos de alegria, e meu encanto com a dedicatória. Enfim, eu realmente quero com esse post agradecer "Um Presente Mais que Especial"... isto é, conhecer essa simpatia em forma de pessoa que atende pelo nome de "Olivia Gates".

Obrigado de coração Olivia!


A Dedicatória:


"Querida Mara 
Estou muito feliz que tenha gostado do Trono judar!Espero que goste muito da história de Rodrigo Cybele!
Tudo de bom
Olivia Gates"

6 comentários:

Suelen Mattos disse...

Amiga, que legal que seus livros chegaram!!! Ela foi realmente um doce com a gente, né?! E o carinho com que ela tratou as meninas lá no Romantic Girl.... nossa, indescritível!!! E siiiim, ela é muito bonita, não é mesmo???
Eu vou começar a ler o meu Rodrigo, hehe!!!

Bjnhs!!!!

Mimi disse...

Que legal Mara, ela parece ser simpática mesmo, mandando os livrinhos para vocês estando lá no Egito.
Estou com a estória da Cybele e do Rodrigo para ler nesse fim de semana. Uma amiga leu e já é um favorito dela.
A Olivia lançou esse ano junto com outras duas autoras One Night in Rio. Creio que logo logo a Harlequin daqui lança. Vamos ver como é o Rio/Brasil na estória dela.

bjks

Mara disse...

Suelen...

Eu realmente me emociono quando penso em como a Olivia é encantadora e na sorte dela ter nos achado.

Foi realmente um mega presente amiga!

bjs
Mara

Mara disse...

Mimi...

Estou ansiosa por pegar no meu Rodrigo falando o ingles original e completinho sem cortes...rs.

Quanto a Olivia e sua simpatia, confesso amiga que ela me surprende a cada comentario, sua alegria espontanea é contagiante.

O livro do Rodrigo está super bem cotado com as amigas... e sinceramente os livros dos "Trono de Judar" são inesquecíveis.

bjos
e brigadinho pela visita!
Mara

Andrea Jaguaribe disse...

Mara,

Que show!!!! Parabéns!!!! Já tinha lido a trilogia dos Príncipes de Judar e adorei. Agora adoro mais ainda pela pessoa gentil que esta autora é, dando atenção e carinho às leitoras do outro lado do oceano!!!

Ainda não achei o Rodrigo prá comprar nas bancas próximas de casa, mas ele tá na minha lista, agora mais ainda!!!!

Beijo!

Mara disse...

Andrea!

Os livros da Olivia cativam porque nunca ficam na mesmice, os heróis são realmente homens com defeitos e qualidades, e o melhor de tudo, quando percebem o erro que cometeram são capazes das melhores e mais lindas provas de amor!

Enfim, Excelente autora e um ser Humano muito Especial.

bjos
brigado pela visita!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe