Sempre te Amei (Homens do Texas)

Dane Lassiter, ex-Texas Ranger, deseja Tess Meriwether há anos, mas a considera um fruto proibido. No entanto, quando ela sofre um atentado a tiros, Dane decide ser seu protetor. Agora, seus maiores desafios serão convencê-la a aceitar a segurança de seus braços... e se convencer a aceitar o amor nos braços dela.

Meu Comentário:

Para variar a mocinha sofre muiiiiiiiiito... mas o mocinho tem cicatrizes no corpo e na alma... ai ai... e tem um bloqueio de comunicação entre os cabeças duras para variar.

Devo salientar a cena linda quase no final do livro...É desesperador quando ela está pra perder o bebê, e ela não havia contado pra ele... para poupá-lo do sofrimento... então tem aquele momento que dá vontade de parar tudo e só chorar.

Quando o Dane pede pro médico salvar Tess...porque ela é a razão da sua vida... 
É uma daquelas cenas lindas e inesquecíveis! 

Detalhe: ele achava que era estéril... afffffffffff mesmo assim queria a esposa viva e se tivesse que escolher entre o filho desejado ou a mulher amada... Sua escolha sempre seria sua Esposa amada... Tess

Nota 10.




Como as heroínas de seus romances, ela está mais do que disposta a enfrentar o desafio de Cal Van Dyne. Margie Silver já esperava o pior de Cal, mas nunca um cínico jogo de amor em sua propriedade na Flórida. Seu adversário sempre fez suas próprias regras... mas ainda não havia encontrado uma oponente à altura.

Meu Comentário:

Cannon Van Dynne... esse é o nome, melhor dizendo o "Homem"... Lulu... minha amiga da Comu AR do Orkut sabe escolher muito bem um sobrenome...rs.
 
Descrevendo o homem.:

"Magnata, prepotente, preconceituoso... ui... e muiiiiiiiito másculo..." 

Isso porque está chegando aos 40.
 
É uma história linda... conforme já tinham me alertado... (*suspiros*)...
O Tdb simplesmente consegue resgatar a auto estima da moça... e tem umas frases de efeito... ui... dominadoras!

E tem um trecho que merece destaque com certeza.:-

Ele diz que está velho para ter encontro casual... (caso mesmo!kk)... então se ela se deixar possuir... estará consentindo em um compromisso pra sempre!!! (é mais ou menos isso...)

Na minha humilde opinião... as duas estórias são lindas... isso porque eu nem me arriscava a ler DP... admito que era preconceito...
 
Mas me redimo nesse momento!
Nota 10 com certeza.

8 comentários:

Mimi disse...

Também tenho medo de ler os livros da DP pq sei que ela ama escrever ogros (Diana Palmer maníacas não me matem rs) mas sei que tem alguns livrinhos em que ela acerta. Nesses eles não são ogros, Mara?
Tenho alguns dela aqui em casa para ler, mas corri atrás pq me informei que os mocinhos eram decentes. rs

bjks

Mara disse...

Mimi...

Bem amiga, se você não gosta dos ogros dela, passe longe desse livro; porque sinceramente tanto o Canon, quanto o Dane são ogrerrimos.

Se redimem no final, mas não é todo mundo que fica convencido não!

brigado pela visita!
bjos

Suelen Mattos disse...

A gente adora um ogrão da Diana Palmer, né?! Kkkkkkkkk

Amiga, tá de visu novo!!!! Muito fofo!!!!

Bjnhs!!!!

Mara disse...

Oi Sue...

Saudades amiga... tava sumidinha heim?

Ai minina... vc é culpada de me viciar nesses "ogros" da DP. As vezes nem me reconheço...kkk.

Intão... mudei o visu... espero que vcs gostem... queria uma tela mais levinha... que fosse agradavel de navegar e se divertir.

Bjos e brigado pela visita!
Mara

ALEXIS disse...

APESAR DAS ATITUDES DOS MOCINHOS AMEI AS 2 HISTÓRIAS! KKK
MARA, CONFESSO QUE O DANE ME FEZ CHORAR NESSA CENA QUE VOCE CITOU. MENINAS, O DANE AQUI EM QUESTÃO É O MESMO CITADO EM AGONIA E EXTASE, NÃO É?

Mara disse...

Alexis!

Eu também apesar das ogrisses amei os "meninos" das duas histórias.

A cena do Dane é linda mesmo... eu amooooooo!

Eu acho que sim é o mesmo Dane citado em Agonia e Extase, mas somente a Suelen PHD no assunto poderá nos confimar com certeza!

bjos
Mara

Nathal Sant disse...

Oi, sou super fã da DP mas não consegui pegar nenhum dos livros que estão aqui, sempre dá erro, se não for pedir muito, pod eme enviar por e-mail?
Suuuper obrigada.
bjs
Nathal (nathalsant@gmail.com)
http://mromances.blogspot.com

Mara disse...

Oi Nathal!

Já consertei os links e estou te enviando por e-mail ok?

Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe