Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Amigos e amantes? - Kathleen Korbell

Pete sente o coração disparar diante da inesperada visão.O que Brooke está fazendo em seu quarto, com ar de inocente, usando apenas uma camiseta curta e justa que lhe molda todas as curvas do corpo tentador? Mesmo sabendo que irá magoar-la, Pete pede a Brooke que vá embora.E depois pensa num jeito de explicar a ela que não vê mais como uma amiga de infância, e sim como uma mulher sensual que o faz arder de desejo...


Meus Comentários:

Pete seguiu sua vida, venceu as próprias batalhas, mas jamais se esqueceu da sua cidade natal e de sua melhor amiga.

A morte de sua tia predileta une os velhos melhores amigos, numa cumplicidade extrema e juntos eles partem na missão de realizar os últimos desejos de sua tia.

A convivência quebra velhas barreiras e a química torna impossível permanecer apenas como amigo. A paixão explode e só resta a busca pelo equilíbrio de tornar duas vidas tão distintas em um só caminho.

Meio mágico. Nota 8.
Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.

 


Brincadeira Perigosa - Diana Palmer

Kit não tem forças para resistir ao poder sedutor de Logan. Arrebatada por uma onda de excitação, permite que ele a deixe nua e lhe acaricie o corpo com lábios sôfregos, numa deliciosa invasão de intimidade...

Nesse momento, ela nem desconfia que não passa de um brinquedo nas mãos de Logan, o milionário egoista que decidiu possuí-la apenas para provar que sempre consegue tudo o que quer das mulheres.

Meus Comentários:

Dizer que o Logan é um arrogante, possessivo, insensível e ogro é com certeza chover no molhado.

Kit sim me surpreendeu com força, coragem e uma fúria quase selvagem, ela mostra ao Logan o quão tolo ele é.

Admito que a ponta de Emmet, Melody e as "crianças" fizeram minha leitura uma cômica aventura e eu espero ansiosa por ler as peripécias desse trio perigosissimo com o casal + oposto que já conheci.

Mas voltando ao Logan e a Kit vale ressaltar que as cenas hots são mesmo hots e que o pavor de Logan em perdê-la torna o livro perfeito e só por isso já valeria nota 10.

6 comentários:

Suelen Mattos disse...

Não gostei muito de "Amigos ou Amantes"... sei lá, talvez pelos cortes.... O final foi muito corrido. Numa página ela não queria nada sério com ele, na outra já falava de casamento... euein?! Ai, e a mocinha tb me irritava taaanto, mas taaaanto, qndo vinha com aquele papo de que "ele precisava mais de uma amiga do que de uma amante/namorada/sei-lá-o-que".... rs....

Maaaaas..... já o "Brincadeira Perigosa", esse eu ameeeeei!!!!! Sou apaixonada pelo Logan TDB! E a Melody com o Emmett é um show a parte, hehe!!!!

Mara disse...

Oi Suelen...

Como vc o primeiro livro não me empolgou... mas foi bonitinho... esquecível... no entanto bonitinho...rs

Quanto ao Logan admito que o "Ogro" me conquistou... e a Kit com seus acessos violentos... ameiiiiiiii...rs

Também confesso que estou apaixonada pelo Emmett e as crianças... e vou correr atrás do livro dele...

Brigado pela visita!
Bjão
MARA

Suelen Mattos disse...

Ai, leia sim!!! O livro do Emmett (Acreditar Outra Vez) se passa 1 semana depois de "Brincadeira Perigosa". Pra ter ideia, Logan e Kit estão saindo de lua de mel, hehe. Ah, se possível, leia em papel, na versão da harlequin. Tá completinha. A versão antiga da Nova Cultural (que é a que tem em e-book) está incompleta. Cortaram umas partes e frases beeeeem sensuais do Emmett ;-)

Bjnhs!!!

Mara disse...

Suelen

hummmmmmmmmmm vou corrrer atrás com certeza... nossa o pior que vivo vendo ele no sebo... e nunca me toquei de pegar... afffffffff...

bjos
MARA

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Adoro esse livro da Diana Mara!
É um daqueles que eu não empresto de jeito nenhum!
kkkkkkkkkk.
Super engraçado e muito divertido!

Mara disse...

Oi Faby... bom recebe-la... tava com saudades...rs.

Quanto ao livro... realmente é ótimo...rs

Eu gostei muito do Logan... mas amei mesmo os acessos de raiva da Kit.

bjos
MARA

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe