Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

O Homem por trás da Máscara



Após ter o rosto desfigurado devido a uma tentativa de assassinato, um véu de sombra cai sobre as faces do príncipe Valbrand, e ele passa a usar uma máscara. Porém, bastou olhar a encantadora Dulcie Samples para a luz voltar ao semblante de um homem marcado pelo desejo de vingança.

Mas será que Dulcie seria capaz de enxergar mais do que um rosto desfigurado?

Ela estava certa disso, e também de que o mascarado era o homem de sua vida. Só que antes tinha de convencê-lo que possuía a chave para seu reino e, acima de tudo, para seu coração.

Um beijo longo e ansioso, enquanto a segurava, imóvel, sobre mim. Nesse instante, não poderia ter suportado mais nada. O prazer pusera-me à beira da minha resistência. Ela afastou a boca da minha só um pouco e sussurrou:

- Valbrand - e depois - Valbrand - outra vez.
Ergui-me e tomei sua boca de novo, beijando o meu nome nos seus lábios. Ia explodir. Não conseguia aguentar. Tentei me refrear e, rodando sobre a cama, coloquei-me sobre ela. Então, já era demasiado tarde. Não havia hipótese alguma de voltar atrás.

Meu Comentário:

Sinceramente eu odiei esse livro... e admito que fiz uma leitura bem sem vergonha dele...rsrs

Pra começo de conversa a Capa do livro me enganou olhando o  castelo envolto em névoa e um cavaleiro negro em cima de um cavalo eu acreditei que era medieval...  Essa foi minha primeira decepção...bff!

Comecei a ler e  descobri que o livro era em primeira pessoa... 

Contemporâneo com direito a pijama do bob sponja, notebook e escritora frustada...

Ah e é em primeira pessoa dele também... 

Dai você acompanha a narrativa dele e dela... na minha humilde opinião... é uma BOMBA... e eu não indico pra ninguém...

Nota? sorry meninas... vou me abster dessa!

2 comentários:

Unknown disse...

Ooohh!!! Eu queria ler esse livro!!! Tava até pensando em comprar um no EV, daí vim até aqui pra ver se tinha resenha dele... Quero mais não... É contemporâneo!!! Juro que pensei que era histórico. E não gosto de histórias em primeira pessoa...
Puxa, tá vendo como esse blog é fundamental pra minha vida? Me livrei de uma bomba! Você é nota 1000!!!
Te adoro, sou tua fã!!
Beijos!!!

Mara disse...

Arminda...

"Eu sou tua Fã"...

Fikei encantanda com seu comentário... vocês é que são fundamentais para minha vida... e sinceramente saber que pude evitar disperdicio de dinheiro de uma amiga... já me faz muito feliz!

Afinal, a gente se livra das bombas e pode investir nos livrinhos que realmente valem a pena...

Quanto a esse livro... eu confesso... não consegui ler não... acabei pulando páginas e fiz uma leitura bemmmmmm vagabunda...

Brigado pela visita no blog... amo ver que vc passam por ak... e se divertem...rs

bjos
MARA

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe