Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Saga Crighton


Recuperando-se da rejeição de seu primo Saul, Louise Crighton caiu direto nos reconfortantes braços de Gareth.

Mas conseguiria ela encará-lo novamente enquanto ele suspeitasse que havia sido apenas um substituto para o homem de seus sonhos? 

E seria Louise capaz de confessar que, na verdade, descobrira em Gareth seu amante perfeito?

Meu Comentário:

É a estória da vilã de "O Casamento Perfeito".
Gostei muito desse livro por dois motivos:

porque a mocinha cometeu erros no passado e a autora prova por A+B que ninguém é 100% ruim ou 100% bom.
 
Apesar de ter sido a rival da mocinha no livro anterior, a autora mostra que Louise de maneira equivocada realmente acreditava que Saul era o homem da sua vida e que naquele momento valia tudo pra conseguir conquistá-lo.

A estória tem dois tempos, que seguem paralelos durante a leitura, pois mostra o que está acontecendo hoje e em flash-back o que aconteceu no passado de uma maneira sutil e nem um pouco cansativa.

Ah! Detalhe. Fiquei hiper curiosa para ler a estória do Max e do David que são "vilões" de livros anteriores... Acho que estou numa fase totalmente BAD BOY em operações de recuperação...kkkkk

Na minha humilde opinião o livro recebe nota 7,5.

Ps. O Amante Perfeito faz parte de uma saga de 11 livros, que estão anexados no arquivo Crighton.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oie, tudo bem?

Cá estou fazendo uma visitinha básica.

Então eu ainda não li esse livro, fiquei curiosa.

Beijos

Mara disse...

Oieeeeeeeee... brigado pela visita...

Intão... eu gostei do livro... porque é diferente... na minha humilde opinião vale a pena!

bjos
MARA

Anônimo disse...

Os livros dela que eu mais gosto são os anitogs, da década de 80/90. Ela é umas das autoras que eu mais gosto. Esses são alguns que eu adoro.

"Sonho Proibido" (AMO o Drew de paixão!)
"Amando o Homem Errado"
"Agora Seremos Felizes"
"Olhos Feiticeiros"
"Adoração Selvagem"
"Antes que o Dia Amanheça"
"Pelos Caminhos do Amor"
"Para não Morrer de Amor"
"Amor sem lembranças"
"Um Romance, Uma Vida"

Bjs
Carla



As mocinhas dela dessa época são sempre algo bobas e cegas, por vezes foram enganadas por outros homens e nem sabem enxergar que estão amando os nossos adorados mocinhos. kkk E a maior parte dos mocinhos dessa época são maravilhosos e completamente apaixonados, embora muitas vezes não o admitam.. rsrs

Anônimo disse...

antigos*

Mara disse...

Oi Carla!

Uau... que lista... vou anotar com certeza!

Assim que tiver um tempinho vou pegar pelos menos algumas dessas suas dicas pra formar opinião!

Sua participação enriqueceu e muito o blog! Brigado por suas visitas!
bjos
Mara

Anônimo disse...

kkkkk Eu sei que exagerei. rsrs Mas não se sinta forçada a ler nada do que eu sugiro. Apenas leia quando vc não tiver nada em mente. Até porque o seu gosto pode ser diferente do meu. E eu sou daquelas pessoas que só lê o que agrada, portanto entendo e apoio quem procede da mesma forma. rs

Bjs
Carla

Mara disse...

Carla...

Não se preocupe... as dicas são sempre bem vindas!

Eu leio muito e as vezes fiko sem opção imediata... então as dicas estão valendo sim...

Além do mais mesmo que os gostos por acaso não se assemelhem... com certeza acharemos muito assunto para discordarmos...kkk

bjos
Mara

Anônimo disse...

kkk Lá isso é verdade!

Bjs
Carla

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe