Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Entre o Amor e a Vingança (versão Espanhol de "Dura Vingança")

Dura Vingança

Meredith Ashe pensava que seu coração fora partido para sempre quando a família de Cy Harden a expulsou da cidade, ainda muito jovem, sem dinheiro e grávida.

Agora, ela está transformada em uma mulher forte, e voltou não só segura de si, como também vice-presidente de uma corporação multinacional. Seus planos são simples: assumir o comando das propriedades dos Harden.

Cy nada sabe sobre os segredos que Meredith esconde, e ela não tema menor intenção de revelá-los. Na verdade, Meredith prefere que ele a veja como a adolescente frágil e tímida de antigamente.

Porém, seu corpo a surpreende ao reagir deliciosamente a cada toque de Cy. E, uma vez apaixonada... nem mesmo seus planos mais mirabolantes poderão protegê-la...

Meu Comentário:

Cy é um homem inseguro e extremamente machista.

Meredith é a clássica mocinha DP, frágil, pobre e encurralada.

Seis anos se passam, mas Cy ainda não se esqueceu da única mulher que o descontrolava, e friamente o traíra.

Kip Tenninson é uma fria mulher de negócios, e sua mais recente obsessão é a "Vingança" que almeja contra Cy e Myrna Harden, filho e mãe lhe destruiram a vida no passado e finalmente chegara o momento do acerto de contas.

Entre brigas de tubarões por ações e direitos de exploração, o amor reacende e vira a vida de Cy e Kip de cabeça para baixo.

O momento em que Cy descobre sobre o filho de 5 anos... é uma das partes mais belas e dramáticas do livro.

Depois de muita "ogrisse" por parte do Cy, e brigas homéricas finalmente Kip vence, mas o preço é alto demais...

Mais alguns mau-entendidos... e Cy finalmente mostra o amor incondicional e absoluto fazendo o melhor para Kip, sem egoísmo ou rancor, livres dos sentimentos de vingança chegamos ao Final Feliz!

Nota 10.

PS. Amei o Sr. Smith e a Tiny, só eles dão um show no livro e com certeza são um capítulo à parte.

3 comentários:

Suelen Mattos disse...

Oie, 3 coisinhas:

1- O novo visual do seu blog é lindo!!! Bem romântico, adorei!!!

2- Sobre o livro, eu tb adorei. Ok, sou suspeita pra falar já que adoro a DP, mas esse realmente é diferente, começando pela mocinha. Nota 10 pra ela!!!

3- E por último, mas não menos importante: tem meme literário pra vc no blog:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/01/expectativas-literarias-2011.html

Bjs!!!

Mara disse...

Oi Suelen...rs

1º fiko feliz que tenha gostado do novo visual... foi feito com muito carinho para as amigas que como vc sempre me visitam...rs

2º Eu realmente achei a Meredith Ashe uma mala... em compensação eu amei a Kip Tenninson...rs coisa de doida...rs

3º Eu agradeço de coração seu carinho e já postei o meu Meme...rs

bjos

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Eu quero!!!!!
Começei a ler em ebook, mas assim que fiquei sabendo que o livro ia ser lançado parei de ler, para ler o livro claro!
Me matou de inveja! kkkkkkkkk
Eu aceito doações! kkkk

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe